Batom Perfeito Boca Sport Make B

10 abr

O batom mais cor de boca de todo os “cor-de-boca” do universo. O Boca  Sport da Make B é uma ótima opção pra quem busca um batom simples, discreto, mas que ao mesmo tempo da um ar de saúde e de “não sou tão desleixada assim” à nossas vidas.

A embalagem é um loooosho a parte, toda preta com essa pedrinha u.u

Vamos combinar, né comadres, que um batom que se autodenomina “perfeito” nos deixa lá com algumas dúvidas. Pôxa, Boticário “batom Perfeito”? Mas vamos lá, o batom não chega a ser perfeito, mas é muito bom.

Segundo o fabricante ele oferece cobertura de até 8 horas – ha! pegadinha do malandro! dura oito horas nada, no máximo, no máximo umas quatro, e com a cor já desbotadinha. Meu sonho é um batom que dure mais que isso =/

achei essa cor super linda e tenho usado desesperadamente

Mas enfim, ele é muito usável em várias situações, principalmente no dia-a-dia por ter fator de proteção solar 25! \o/ mais vitaminas A e E, ação antioxidante, combate os radicais livres, estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios.

Não sei se ele é tuuuudo isso aí de vitaminas e bla bla bla, mas de fato é muito hidratante, os lábios ficam realmente macios, tem um efeito meio balm mesmo. O que eu mais gostei foi a textura, é tão, mas tão levinha, muito boa.

Agora, como nem tudo são flores, vem a parte não tão boa assim, o preço! Ele custa R$29,90. Não sei se é porque eu moro aqui do lado de onde tudo é mais barato (Foz do Iguaçu), mas eu acho meio carinho. Paguei reclamando, mas com certeza comprarei de novo, porque valeu cada centavo do investimento. Super recomendo!

5 Respostas to “Batom Perfeito Boca Sport Make B”

  1. Inara 10 de abril de 2012 às 5:37 pm #

    que cor bonita! Estou há tempos procurando algum batom super discreto.

    • Maserafini 11 de abril de 2012 às 8:43 am #

      Então, Inara, esse é perfeito! hauahauha
      a cor dele é ótima pra todas as ocasiões.

  2. Rosangela 12 de maio de 2013 às 9:17 pm #

    Ficou muito lindo na sua boca e combinou perfeitamente com o seu tom de pele, eu vou comprar um para mim também eu amo a linha do batom perfeito eu acho que eles são consistentes sem ressecar a pele dos lábios

  3. Adriana Pinheiro 7 de janeiro de 2016 às 6:08 pm #

    Não encontro mais essa cor 😭😭😭
    Decepcionada 😭.Aaah combina muitooo com as morenas,bom adorei a cor na minha boca.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Perfeito Make B New York Style Red « comadres2ponto0 - 14 de novembro de 2012

    […] um batom Perfeito do Boticário. Já falei que a embalagem é linda e resistente e o cheirinho é […]

Deixe um comentário

