Blush Terra Cota – Jordana

20 abr

A resenha de hoje é sobre um blush muito bom, bonito e barato. A marca Jordana é super popular e barata em Los Angeles, mas no Brasil não é muito conhecida. Ela conta com uma gama completa de maquiagens e os pressos são realmente muito acessíveis. Esse blush, por exemplo, custa U$3 em qualquer farmácia em Ciudad Del Este no Paraguai.

A embalagem é ótima, gosto desses blushes que vem sem pincel (porque esses pinceizinhos nunca servem pra nada), é prata com a tampinha de rosquear bem prática pra carregar na bolsa e bonita. A tampinha transparente também ajuda na hora de escolher a cor. Por esse preço dá pra ter todas.

A textura dele é muito, muito fininha, mas ele é bem pigmentado. Uma passada e tem que esfumar bastante pra não ficar carregado.  O acabamento na pele fica natural e leve. A duração é digna, fica umas cinco horas até precisar de um retoque. É de fato um blush muito bom para usar no dia-a-dia.

Essa cor acho que é bem usável em todas as peles, é um tom meio marrom “apessegado”, afinal, o nome é Terra cota, né! Fica ótimo pra combinar com batons em tons corais ou vermelhos porque não destaca tanto as bochechas, só dá aquele arzinho de saúde mesmo.

Nunca usei nada da Jordana além dos blushes, comprei mais um que farei resenha daqui ha uns dias, então não posso falar sobre os outros produtos, mas alguma comadre conhece as outras coisas?

Pra quem mora em outras cidades, eu ouvi dizer que vende Jordana em lojas de cosméticos, mas o preço não é tão amigo quanto aqui na fronteira. Um blush varia de R$15 à R$20 =/

beijos

 

 

2 Respostas to “Blush Terra Cota – Jordana”

  1. Mayara Godoy 20 de abril de 2012 às 4:49 pm #

    Eu tenho esse blush, o terracota. Ele é maravilhoso mesmo. A tonalidade dele é perfeita. Eu adoro. Tenho há tempos, dura muuuuito!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Nude Matte Jordana « comadres2ponto0 - 26 de junho de 2012

    […] dos Estados Unidos, necessariamente de Los Angeles. Já falamos aqui no blog do blush e hoje o assunto do dia é o batom. Pelo preço eu acho que vale a pena experimentar todos os […]

Deixe um comentário

