Batom nude Ibiza – Yes Cosmetics

9 maio

Em busca do nude perfeito ouvi falar que os quatro tons de nude da Yes eram ótimos. Li resenhas empolgadíssimas aí pela blogosfera e claro, me joguei.

Sabe aqueles batons que não sustentam a bala na base, fica caindo pra baixo? Pois é, embalagem bem ruim.

Gente, na boa, decepção em bastãozinho. Comprei a cor Ibiza, que é linda por sinal. Um nude puxadinho pro pêssego que super apaga a boca sem deixar com cara de morta. Se parasse por aí seria perfeito, mas…

A textura, que coisa horrorosa! Sabe quando o batom não fixa na boca? ele paira soberano sobre os lábios, não sei, ficam duas coisas separadas, lábios e batom. Um não está junto com o outro. É uma sensação muito esquisita.

Oi, tenho cara de pato. Acho que se não mostrar o “conjunto”, não dá pra ter ideia do quanto ele apaga a boca

O cheiro, pior cheiro de batom que eu já senti na vida, e claro, vem acompanhado de um gosto horrível. Horrível! Não sei explicar, tem cheiro de batom velho, rançoso, mas a validade é para 2014! Logo, não está velho.

A embalagem é bem fraquinha, parece dos batons da Vult, com a diferença de ser quase R$10 mais caro. Ele custou R$14. Acho que por esse preço a embalagem poderia ser bem melhor, nós vemos aí os batons do Boticário, da Água de cheiro e tals, com uma embalagem digna e por preço até menor.

Se a embalagem fosse ruim, mas a textura, hidratação e fixação compensassem, ok. Mas não é o caso.

Achei essa cor perfeita, preciso de outra marca com uma cor próxima

Pois bem, não recomendo. Não mesmo. Apesar de ter achado a cor linda. Eu tenho usado ele porque gostei da cor, mas estou procurando outro que tenha a cor próxima e cumpra as outras “obrigações” de batom com um desempenho melhor.

Vocês usam algum nude que seja bom, comadres? Estou realmente querendo um…

beijos!

7 Respostas to “Batom nude Ibiza – Yes Cosmetics”

  1. Leca Lichacovski 9 de maio de 2012 às 8:56 pm #

    Poxa, que pena que ele não é tão legal, porque eu gostei da cor.

    A natura aquarela tem um nude bonitinho. Não é o melhor do mundo, mas eu uso e gosto.
    O nude que eu AMO é o da Boticário, batom em lápis. Mas é meio carinho… :S

    Assim… Compensa, porque a cobertura dele é ótima, então.. se estiver com um dinheirinho sobrando, eu indico.

    • Maserafini 11 de maio de 2012 às 5:02 pm #

      Leca, vc lembra o número do da Natura?
      vou ver esse do boticário, já ouvi falar do vermelho, não sabia que tinha nude também!

  2. Liana 11 de maio de 2012 às 6:13 pm #

    eu tenho um roxo que simplesmente não pigmenta, vou te dar pra tu testar.
    é uma bosta de batom dhjkldas

  3. Carol cañete 14 de maio de 2012 às 5:49 pm #

    Oi! Por conta desta postagem me vi obrigada a comprar um batom nude hahaha fazia dias que eu queria. Encontrei um da Revlon no amado idolatrado salve salve py, por 10 doletas! Eu não entendo nada de batom, mas até agora to adorando! Comprei no Shopping Del Este, naquelas ilhas que tem. #ficadica 😉

    • Maserafini 14 de maio de 2012 às 5:52 pm #

      Aaah que bom (ou não, né, o post te levou a gastar) hauahauha
      Lembra o nome da cor desse da Revlon? eu comprei um hoje aqui na lojinha do bella italia (eles vendem pelo mesmo preço do paraguai) chamado Soft Nude daquela embalagem quadradinha beeeeeem lindo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspiração batom nude! « comadres2ponto0 - 10 de junho de 2012

    […] quem goste dos nudes da Yes Cosmétics, eu testei o Ibiza e gostei muito da cor, mas odiei o batom em si, e reza a lenda que o 101 da linha Intense […]

  2. À procura do nude perfeito | comadres2ponto0 - 6 de abril de 2013

    […] 8 – Ibiza: Esse é da linha de nudes da Yes! Cosmetics. A marca lançou quatro cores lindas. É, de longe, a cor nude que eu mais gosto, acho realmente linda! É um nude/rosa/pêssego muito muito bonito! A textura é macia e o acabamento é bom, mas ele peca muito na fixação, dura pouquíssimo nos lábios e por isso não é meu favorito. Custou R$13 (eu acho). Post. […]

Deixe um comentário

