News!

12 maio

Naoooo comadres, eu nao sumi! os acentos e cedilhas do teclado sim lol

Estou aqui na minha temporada na Inglaterra bem ryca e phyna so que ao contrario hahaha

Anyway… so vim agradecer a comadre @MaSerafini por manter o blog atualizado, eu olho sempre! Mas como ainda estou sem o adaptador do meu note, a tonga aqui esqueceu! deeeer! fica dificil postar alguma coisa. E outra! a internet em Faringdon (onde estou morando) eh meio ruim…mas aos poucos vou acostumando.

Jah vi muitas coisas aqui e jah comprei um rimel e uma base! ah! e um shampoo seco tbm! #mulherzinhafeelings TENHO QUE fazer a resenha, vcs vao amar! Aqui tem muita coisa legal. Tanto de make, como de roupa baratinhas! o estilo das pessoas eh unbeliavable!  e lugares LINDOS pra se ver. Logo menos eu vou postando mais coisas aqui e fotos tambem! 😉

Hoje estou em Oxford na casa do amigo @AlissonRorato, a internet aqui eh mais rapida um pouco e estou no note dele, por isso a postagem rapidinha yay! \o/

E eh isso, soh queria dizer que tenho saudades do calor do Brasil, do pai, da mae, dos sobrinhos, da irma, do meu namorado lindo e ate do meu cunhado hahaha

Logo logo volto com mais postagens aqui da Terra da Rainha!

Cheers!

xx

Deixe um comentário

