Depilador Philips Satinelle

29 maio

Hoje vou falar de uma técnica de tortura contemporânea, a depilação. Comadres, por que pelos? É o que me pergunto cada vez que ouço o barulhinho aterrorizante do meu Satinelle ligado.

Modelo Satinelle 6400

Faz uns quatro meses que criei coragem e adquiri meu depilador elétrico, pesquisei muito na internet e vi que não adiantava tanto comprar aqueles cheios das tecnologias, ainda são muito caros para um resultado não muito mais satisfatório que os modelos simples.

Pois bem, comprei o Satinelle 6400, é o mais simples da Philips, custa no Brasil R$159 e a marca te dá 90 dias para adaptação, caso não goste, ela devolve seu dinheiro. Mas, muambeira que sou, comprei o meu no Paraguai por US$35 \o/ na Mega Eletrônicos. (sem o recurso de devolver caso não gostasse).

Essas pinças são assustadoras, mas não são tão terríveis quanto parecem! ^^

Não vou dizer que foi amor a primeira vista, muito menos que esse aparelhinho mudou minha vida. Mas ele facilitou demais meu dia-a-dia, mesmo! Eu tenho um problema sério com pelos, eles crescem muito rápido (esta sou eu abrindo meu coração), portanto, minha depilação a cera nas axilas e pernas nunca durou mais que 10 dias! <o>

Agora com o Satinelle, dura mais ou menos uma semana, mas o bom é que não preciso esperar os pelos crescerem, ele consegue retirar pela raiz os bem curtinhos, ou seja: pele sempre lisinha! #todascomemora

Vem com um adaptador porque o plugue dele é bem esquisito

O que vocês realmente querem saber é se dói muito, né? não vou dizer “nossa, que delícia sentir meus pelos saindo pela raiz a seco”. Claro que dói! Mas não é uma dor insuportável, é equivalente a dor da cera quente, só que sem meleca, sem agendamento de salão, deslocamento e todas essas coisas. Na verdade, é mais um desconforto do que uma dor, eu uso para depilar pernas e axilas, claro, a pele da axila é mais complicada, mas depois que acostuma nem sente.

Assim, as três primeiras vezes que eu usei tinha vontade de chorar, sério! Doía muito, muito mesmo, ficou um vermelhão na pele que eu me assustei muito, mas no manual de instruções (que estava em português) avisava que nas primeiras sessões vai meio que “machucar” a pele, e depois acostuma. Pura verdade!

Agora eu já faço perna e axila rapidinho, super acostumada manjando do tal depiladorzinho. Acho que vale muito apena, ainda mais por esse preço amigo do Paraguay. Além de não ter que ficar esperando os pelos crescerem para tirar com cera, dá pra levar em viagens e tudo mais.

Este modelo 6400 vem com duas opções de velocidade, não é possível carregar, só dá pra usar conectado na tomada e vem com um adaptador. A cabeça depiladora é removível e lavável.

E aí, comadres, tem coragem de enfrentar a depilação elétrica? (assustador esse nome, né?)

Uma resposta to “Depilador Philips Satinelle”

  1. Drielle 23 de junho de 2012 às 12:45 am #

    Tenho um igual a esse, só a tomada do meu que é diferente.
    Só que nunca me acostumei a depilar com ele.
    Meu irmão tem pouca barba, e ele gostou. Mas tmb ele ja era acostumado pois as vezes tirava a barba na pinça.
    Só que ele tmb acha que não tira tudo, no final tem que passar a gilete para retirar alguns que ficaram.

    Se ter alguma técnica para usar ele me avisa 😉

Deixe um comentário

