Batom Mate Vult #03 #05

1 jun

Eu não gosto dos batons normais da Vult, acho que não duram nada na boca, mas se tratando dos com textura mate a conversa muda, são ótimos.

Cores #03 e #05

Eu tenho três batons dessa linha, hoje vou falar sobre a #3 e a #5. A textura é ótima, na verdade ele não é mate (só no nome), é cremoso na medida certa e fica opaco, naaada de brilho! O cheiro é bem suave (não gosto muito das maquiagens com cheiro). A fixação é bem legal, dura bastante tempo na boca. A embalagem é mil vezes mais bonita que aquela da outra linha, um material  mais reforçado, preto fosco, bem bonita.

Acho que esse batom é um ótimo custo benefício, mesmo! Mas se você quer textura mate não vai conseguir isso com ele, fica bem cremosinho na boca. O que eu mais gostei foram as cores, tenho essa meio nude-mas-que-não-é-nude, uma cor de boca e um vermelhão lindo (que mostrarei outro dia) ^^

Cor #03

Cor #05 (eu comprei achando que ficaria nude, mas ficou muito mais bonito)

Podem ser encontrados em farmácias e lojinhas de cosméticos. O “nude” comprei na Tókio Cosméticos por R$9 e o “cor de boca” na Diana Cosméticos, também por R$9. Mas já vi até por R$12, vamos garimpar!

E vc´s comadres, já usaram batom dessa linha? Indicam alguma cor?

Uma resposta to “Batom Mate Vult #03 #05”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom cor-de-boca « comadres2ponto0 - 23 de julho de 2012

    […] – Cor 3 da linha Matte da Vult, essa linha é muito boa. Eu particularmente não gosto dos batons mais […]

Deixe um comentário

