De vestido no inverno

20 jun

Não é porque a estação mais fria (e linda) do ano começou que não podemos sair por aí de pernas de fora! Tá, não tão de fora assim…

VC´s já sabem do meu karma com calça jeans, então pra enfrentar os dias frios o jeito é usar muita meia-calça! Fio 15, 40, 70, 80, 120, 140… e vestido, claro!  Meia-calça é um acessório indispensável para qualquer look invernal, além de nos deixar quentinhas dá um ar muito feminino. (tô quase perdendo o foco do post, prometo que ainda essa semana faço um só sobre meia-calça) o de hoje é sobre os vestidos!

Como usar vestido mesmo nos dias mais frios? Coloca meia-calça, coturno, jaquetinha, cachecol e pronto, ué! Quentinha! Acho que o lance é usar vários acessórios que possam te aquecer, botinhas, botas, coturnos, bota ugg, sapato oxford…

Vestido longo jaqueta de couro e botininha fica lindo, viu?! Vestido curto com um cintinho pra marcar a cintura, meia calça, botina/oxford, jaquetinha e lenço é uma ótima opção para os dias mais ou menos frios. Já nos dias bem frios substitua a meia-calça por uma daquelas peluciadinhas, a jaqueta por um trench coat e o lenço por um cachecol de lã, problema resolvido!

Bem, acho que o inverno é legal porque dá pra ficar inventando moda, essa semana eu prometi pra mim mesma que vou conseguir passar pelo menos cinco dias sem usar calça jeans, já usei dois vestidos e uma saia longa, vamos ver até o final da semana como eu me resolvo.

Deixe um comentário

