Base Dream Matte Mousse Maybelline

21 jun

Essa já é conhecidinha do blogosfera fashionista, mas acho que vale a pena falar dela por aqui. A Base Dream Matte Mousse da Baybelline foi um achadinho bem bacana, ela não é “OMG a melhor base da vida”, mas é um bom produto. E muito válido para quem tem pele oleosa, assim como esta que vos fala! \o/

A textura dela é bem areada e no começo causa um certo estranhamento espalhar com os dedos porque esfarela um pouco e a gente acaba desperdiçando uma boa quantidade de produto, por isso eu prefiro passar com um pincel, pode ser duo fiber ou aqueles tradicionais de base mesmo.

Eu usei metade do potinho (jogando muito fora) até descobrir que seria melhor usar o pincel #todaschora, e acabou que ele durou muito mais que o esperado depois disso.

Eu acho ruim espalhar com os dedos por conta dessas “bolinhas” que ela forma e acabam caindo no chão =/

A base rende bastante, um pouquinho e a gente espalha no rosto todo. O cheiro dela é normal de maquiagem, nada muito forte. O acabamento na pele é realmente muito bonito, eu adoro, fica uma pele aveludada muito natural, lindo mesmo.

O meu tom é o médio 1.0

A cobertura é ótima, nem precisa de corretivo em alguns casos, deixa aquele aspecto “nasci assim mesmo, sou linda”. Maaaaaas, porém, contudo, entretanto, comadres, nada é perfeito nessa vida #todaschora. A cobertura dela dura pouco tempo! Ela dura no máximo umas seis horas =/. Eu que tenho pele oleosa (leia-se = frigideira untada) adorei o fato de ela segurar a oleosidade e bla bla bla bla, mas gente, por seis horas só?!

É ruim usar pra trabalhar porque chega no meio da tarde e lá estou eu com cara de frigideira de  novo! Mas para ocasiões em que a maquiagem não precisa ser tão guerreira ela é ótima, mesmo!

O lugar mais barato que eu encontrei até agora foi na Farma Raia por R$37, na Renner está R$49, e tem também na Sacks.

2 Respostas to “Base Dream Matte Mousse Maybelline”

  1. Luis 2 de novembro de 2012 às 1:17 am #

    comprar revlon maybelline no brasil eh dinheiro jogado fora. no py eh beemm melhor o preço
    tem bases da revlon que aqui eh 50 la paga 25

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pincel Duo Fiber Macrilan « comadres2ponto0 - 25 de junho de 2012

    […] Li por aí que solta muito pelo na hora da lavagem, já lavei o meu milhões de vezes e até agora ele não está careca,  nesse ponto achei muito digno, não solta quase nada. Ele é bem macio, chega a ser meio molengo, mas dá pra espalhar a base numa boa. Eu gosto muito dele pra passar a base Dream Matte Mousse da Maybelline. […]

Deixe um comentário

