Pincel Duo Fiber Macrilan

25 jun

Um pincel meia boca que te quebra um galho se você (assim como eu) acha um absurdo o preço dos pincéis Sigma e Mac. (ok, eles devem ser realmente maravihosos ¬¬).

Enfim, se você está em busca de um pincel duo fiber baratinho o Macrilan pode ser uma boa opção. Ele é de cerdas sintéticas e não tem dois tamanhos diferentes de pelos, tem apenas o formato de um duo fiber.

Li por aí que solta muito pelo na hora da lavagem, já lavei o meu milhões de vezes e até agora ele não está careca,  nesse ponto achei muito digno, não solta quase nada. Ele é bem macio, chega a ser meio molengo, mas dá pra espalhar a base numa boa. Eu gosto muito dele pra passar a base Dream Matte Mousse da Maybelline.

O cabo é de madeira e comprido, todo preto e tals. Esteticamente falando é um pincel bonito. E custa em torno de R$12 em lojas de maquiagem. O meu eu comprei no Mercado Livre, mas já faz séculos.

Se você quer um bom custo benefício se jogue! Mas lembrem-se, ele não faz milagres. É um pincel digno, só isso. Não é ótimo, espetacular, deixa a pele dos sonhos, não é nada disso.

Deixe um comentário

