Tresemmé Limpeza Profunda

2 jul

Se você tem cabelo muito (mas muito) oleoso esse post é dedicado a você, sua linda!

Tenho medo que ele nunca chegue oficialmente ao Brasil, porque aqui o “verdinho” é de cabelos cacheados

Quem já teve a oportunidade de usar algum shampoo desses da Tresemmé deve ter percebido que eles são bem bons, eu tenho cabelo oleoso e infelizmente ainda não tem nenhum para atender essa necessidade no Brasil por isso estava usando o “Reconstrução Profunda”. Este até que era bonzinho, não deixava meu cabelo ainda mais oleoso e os fios não ficavam pesados.

Mas gente, descobri que no Paraguai e na Argentina tem o Tresemmé Limpieza Profunda, ou seja, para cabelos oleosos. Comadres do céu, é vida! Estou realmente muito inlove por esse shampoo. O meu queridinho Yabae terminou e eu quis testar outro para não “acostumar” o cabelo com um produto só, pois o Tresemmé limpeza profunda está fazendo sucesso.

A duplinha que tem resolvido minha cara de “dá pra fritar um ovo na minha cabeça”

Ele deixa os fios muito leves e realmente limpos, nas primeiras lavadas eu não via muita diferença, mas agora depois de uns 20 dias que estou usando parece que meu cabelo está realmente menos oleoso, às vezes pra nao ressecar eu até uso o “Reconstrução Profunda” pra dar uma equilibrada. Tem vezes que eu até esqueço que já é o dia de lavar o cabelo de novo (lavo dia sim, dia não) porque a oleosidade ainda não tomou conta dos fios.

O tubão de 900ml custou R$14 acho muito um bom negócio!

15 Respostas to “Tresemmé Limpeza Profunda”

  1. Nathalia R 6 de julho de 2012 às 1:43 pm #

    eu quero!!!!

  2. Kellyn T. Caetano 27 de julho de 2012 às 11:01 am #

    Bom, faço uso dos produtos desta marca antes de serem lançadas no Brasil. São ótimo para o meu cabelo, inclusive para que tem progressiva os de queratina são perfeitos.
    Adorei saber desse novo ingrediente.. vou provar!!

  3. Maria elena 3 de março de 2013 às 8:18 am #

    Maria Elena
    Rua Santa Catarina, 229 apto 21
    Erechim RS
    99700 000
    Gosto muito desta linha, uso shampoo e condicionador.
    Tenho o cabelo extremamente oleoso.
    Uma amiga me sugeriu o Shampoo Tresenme Limpeza Profunda, porém não encontrei em Erechim, nem em Passo Fundo e nem em Meia Praia. onde encontrar. Obrigada.

    • Maserafini 10 de março de 2013 às 7:57 pm #

      OI Maria Elena, eu comprei em Ciudad Del Este, no paraguai. Essa linha ainda não é vendida no Brasil, infelizmente!

      Estou usando um outro shampoo que está sendo ótimo para meus cabelinhos oleosos, o Controle de RAízes Oleosas da Knut, esse pode ser facilmente encontrado em lojas de cosméticos!

      beeijos

      • Bery 23 de junho de 2013 às 12:56 pm #

        ola rd bom? qual loja e quanto vc pagou! Estou indo mes que vem pro paraguai estou adorando suas dicas bjos

      • Maserafini 23 de junho de 2013 às 5:54 pm #

        Oi Bery, esse shampoo eu comprei em um quiosque de cosméticos no primeiro piso da Galeria Jebai, mas tem em farmácias também. Custa em torno de R$13 a R$15!

        beeijo

      • Rafaela 18 de maio de 2014 às 11:13 pm #

        Eu preciso desse shampoo teria como você comprar pra mim eu te pagava?

      • Maserafini 25 de maio de 2015 às 9:24 am #

        OI Rafaela, desculpa, mas não tenho com comprar, não moro mais em Foz do Iguaçu. Mas mesmo que morasse, os correios de la não enviam produtos adquiridos no Paraguai, precisa ter nota fiscal brasileira, justamente para impedir que as pessoas pratiquem algum tipo de comércio pela internet.

        Talvez em algum site de produtos estrangeiros seja possível encontrá-lo…

        Um beijo

  4. Cintia viani arruda 19 de maio de 2015 às 1:04 pm #

    Gostaria de encontrar aqui para ter que comprar lá

    • Maserafini 25 de maio de 2015 às 9:25 am #

      OI Cintia, infelizmente eu nunca vi esse produto no Brasil, creio que a marca não trabalhe com ele aqui.

      Espero ter ajudado.

      Um beijo

  5. Cintia viani arruda 19 de maio de 2015 às 1:05 pm #

    Para não ter que comprar lá.

  6. gabi 24 de maio de 2015 às 9:45 am #

    Meu cabelo é super oleoso, acabo de lavar e ja esta oleoso novamente. Como lavar meu cabelo corretamente ? Esse shampoo realmente supriria minhas necessidades ? Obrigada.

  7. gabi 24 de maio de 2015 às 9:47 am #

    E melhor o yabe ou tresemme ?

  8. gabi 24 de maio de 2015 às 9:59 am #

    Onde comprar ?

    • Maserafini 25 de maio de 2015 às 9:23 am #

      Oi Gabi, eu comprei esse shampoo já faz três anos, na época foi em Ciudad Del Este, no Paraguai. Até hoje nunca vi no Brasil, acho que a marca não trouxe para cá. Nunca usei esse da Yabe, então não sei dizer qual é melhor. Lembro que na época esse supriu muito bem minhas necessidades. Atualmente estou usando um para cabelos oleosos da marca Weleda, uma marca argentina. Chama-se “Fito Shampoo” e pode ser encontrado em qualquer farmácia Droga Raia, custa em torno de R$30.

      Espero ter ajudado.
      Um beijo!

Deixe um comentário

