Vanilla Lace Victoria’s Secret

5 ago


 

Gosto bastante desse cheiro da Victoria Secret’s porque apesar de ser doce, ele tem o fundo de musk que dá uma quebrada na baunilha. Enfim, esse hidratante e esse splash já são bem conhecidos, mas acho que mesmo assim vale o post.

O hidratante Vanilla Lace é bem cremoso, de textura leve, absorve rápido e não fica melequento na pele. Muita gente diz que ele serve só para perfumar e não para hidratar, eu não. Pra mim ele cumpre as duas funções, hidrata e perfuma.

Tenho uma pequena grande reclamação, os hidratantes da embalagem antiga duravam muito mais na pele, a impressão que eu tenho é que os dessa embalagem nova deixam o perfume por pouquíssimo tempo. A hidratação até fica ok, mas o perfume sai rapidinho e esse não é o propósito da marca, até onde sei.

O Splash, body mist, ou como você quiser chamar é legalzinho, não é algo imprescindível, mas acho que ajuda a “prolongar” o cheiro do hidratante e dá uma sensação de frescor bem gostosa. Ele não dura muito na pele obviamente, fiz o teste e ele dura umas 3, no máximo quatro horas nesses dias mais frescos, então pra usá-lo pra sair só carregando na bolsa uma miniatura.

Acho que no splash não houve mudança na fórmula junto com a mudança de embalagem, porque pelo menos os que eu tenho nunca duraram muito.

Sei que Victoria´s Secret é caro no Brasil, mas pra quem pode comprar fora do país eu acho que compensa. Eu compro os meus em Foz do Iguaçu, porque tem uma lojinha que vende pelo mesmo preço da gringa, ou seja: US12, eles vendem por R$24.

4 Respostas to “Vanilla Lace Victoria’s Secret”

  1. Sara 9 de agosto de 2012 às 11:51 am #

    Oi Mariana será q vc poderia indicar essa lojinha que vc compra Victoria´s Secret em Foz?

    • Maserafini 9 de agosto de 2012 às 2:53 pm #

      OI Sara, claro!
      Sabe o Hotel Bella Italia ali perto do shopping? (fica na rua Venanti Otremba)
      é no hall do hotel, tem um balcãozinho que vende várias coisas…

      • Sara 10 de agosto de 2012 às 7:25 am #

        Oi Mariana
        Então eu não conheço, mas em breve conhecerei!!!! Eu e meu marido estamos programando uma viagem para Foz.
        Mas mto obrigada pela dica.
        Bjos

      • Maserafini 10 de agosto de 2012 às 9:28 am #

        Aah, Sara, desculpa, achei que vc morasse em Foz!

        Se você não é daqui e quiser comprar no Paraguai mesmo, lá vende em várias lojas de cosméticos e farmácias, e o preço é praticamente o mesmo: U$12

        beijo

Deixe um comentário

