Batom Mega Red Eudora

6 ago

Esse batom é amor. Faz um tempo que quero um batom vermelho cremoso, porém com acabamento opaco. Ando meio cansada dos mates porque ressecam os lábios (mas são lindos demais).

Esse batom Mega Red é da linha Soul da Eudora, é a coleção mais baratinha da marca e esse é também da categoria mais baratada da linha <o> custa R$10,90 e a comadre @AdharaFerrari vende Eudora no Rio de Janeiro e também entrega para todo esse Brasil lindo.

Pois bem, vamos ao batom propriamente dito. A cor é um vermelho bem aberto, mas bem bonito, não é nada escandaloso, é linda linda! Me apaixonei total. A textura é leve e macia bem fácil de aplicar. Fica com acabamento opaco nos lábios, mas não fica mate, obviamente.

O cheiro é suave e gostosinho, a fixação é maravilhosa, juro! Vou contar uma histórinha sobre a fixação: eu passei ele no sábado a noite saí comi, ele desbotou e eu retoquei por volta das 21h, aí bebi água, tomei sorvete, falei horrores, fui pra casa e dormi. Gente, quando eu acordei às 10h de domingo ele ainda estava lá! Eu juro que fiquei assustada.

A embalagem é bacaninha, nada de extraordinária. Por fim, eu acho uma ótima aquisição. Ele é muito bom e baratinho. É sério, não tenho nada pra reclamar do produto e nem sou patrocinada pela Eudora =/

Nessa foto ele está em mais desbotado do que a cor real, a câmera do meu celular não é das melhores =/

O legal é que essa linha tem muitas cores, eu até já contei da minha experiência ruim com o Rosa Coral aqui. Ele tinha todas as vantagens desse vermelho, mas eu detestei a cor.

Enfim, é isso comadrinhas. beeijos vermelhos ^^

Uma resposta to “Batom Mega Red Eudora”

  1. Eudora 6 de agosto de 2012 às 10:34 am #

    Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

Deixe um comentário

