É o Flower by Kenzo, só que não

7 ago

A história de um perfume idêntico ao Flower.

Comadres, essa é uma descoberta que eu preciso muito compartilhar. Faz bem pouco tempo que eu comecei a gostar de perfume, e agora eu gosto muito mesmo. Mas assim, sempre gostei de cheiros, mas nunca tive paciência pra perfumes, entendem?

Enfim, há anos uso um perfuminho chamado Azalée da marca Diane Paulen. Minha mãe me deu de natal faz uns cinco anos, e desde então sempre termina ela repõem o frasco. Eu uso, super gosto, é um cheirinho de flor docinho bem gostoso. É um Eau de Parfum, dura tranquilamente o dia todo, às vezes até depois do banho ele persiste, e nos casacos ele chega a ficar semanas. Ou seja, tem uma fixação realmente boa.

Eu sabia que o perfume era francês porque está escrito na embalagem, mas nunca me preocupei em procurar sobre a marca e essas coisas. Aí outro dia eu resolvi pesquisar as notas olfativas dele na internet e não achei absolutamente nada. Achei estranho.

Enfim, como comecei uma paranoia em busca de perfumes perfeitos passo horas pesquisando sobre cheiros e depois vou nas lojas testar e acabo comprando os que mais gosto, e foi assim que eu passei de um perfume desconhecido para oito frascos! <o>

essa é a marquinha bonita

Estava lendo sobre o tal Flower da Kenzo e achei a descrição muito interessante aí passei na Renner pra conhecer o cheiro. Gente: É IDÊNTICO ao Azalée! JURO! É igualzinho, três amigas minhas que usam o Flower há bastante tempo sentiram o Azalée e confirmaram, não tem o que tirar. É igualzinho!

Exatamente o mesmo cheiro, com uma fixação incrível, porém de uma marca desconhecida. E é nesse ponto que a história fica boa, ele é muito mais barato. Enquanto o Flower Eau de Parfum de 100ml custa mais de R$300, o Azalée Eau de Parfum do mesmo tamanho custa U$20, ou seja, nem cinquenta reais! Eu compro sempre em farmácias no Paraguai.

Gente, é o Flower by Kenzo, só que não. Juro!

2 Respostas to “É o Flower by Kenzo, só que não”

  1. Zilda 27 de agosto de 2012 às 10:56 pm #

    Em q link encontro?

    • Maserafini 12 de setembro de 2012 às 11:58 am #

      OI Zilda, eu já vi no mercado livre. como moro em Foz do IGuaçu acabo comprando sempre no paraguai, mas no mercado livre os preços costumam ser bons…

Deixe um comentário

