Alpargatas pra eles

20 ago

Como alguns guris também se interessaram pela moda das alpargatas, vai um post só para os compadres hoje!

Reza a lenda aí que alpargatas serão o calçado do verão 2013, tendência ou não, o sapatinho de corda é lindo, confortável, fresquinho, estiloso e vai bem com quase tudo.

elas andaram pelas passarelas esses tempinhos

Mas e aí, como os compadres podem entrar na moda também? é simples, substituindo o all star por alpargata! Como assim? é que os looks para serem usados com alpargatas seguem mais ou menos a mesma linha, básico, confortável e com um diferencialzinho nos pés.

As alpargatas podem ser combinadas com jeans básico, camiseta ou camisa (simples pelamordedeus), e pra completar uma mochila ou bolsa. Bermudas também ficam ótimas com alpargatas e dessa forma você evita ir ao mercado de chinelo! \o/ #todascomemora

Para os dias mais fresquinhos, pode sim colocar seu jeans amadinho, camiseta básica, jaqueta e alpargata, vai ficar lindo!

Enfim, pra usar alpargata não tem segredo, basta um look clean e a bonitinha nos pés, o negócio é ter atitude pra encarar uns olhares a mais na rua, mas isso com o tempo acostuma, né!

PS:. compadres usando alpargatas estão convidados a matear com a gente! ^^

23 Respostas to “Alpargatas pra eles”

  1. william 20 de agosto de 2012 às 11:00 pm #

    Muito bom, agora vou usar sem medo °-°
    Admito que tenho vergonha mas vou usar sim ^.^

    • Maserafini 21 de agosto de 2012 às 9:55 am #

      OI William, que bom que o post de ajudou! Agora só falta mandar uma foto pra gente com o seu look de alpargatas! ^^

      beijos

  2. felipe 8 de setembro de 2012 às 1:41 pm #

    adorei

    • Willian 17 de setembro de 2012 às 12:27 am #

      Adorou mas vai usar?

  3. Willian 17 de setembro de 2012 às 12:30 am #

    Nooosa!!! Esqueci de mandar as fotos. 😦

    • Maserafini 17 de setembro de 2012 às 12:41 am #

      Está usando mesmo? Fiquei bem curiosa!

  4. William 18 de setembro de 2012 às 12:26 am #

    Sim as vezes eu uso para ir ali ou aqui. Quando eu uso todo mundo fica olhando pra mim. Ai eu fico sem graça. Mas eu uso sim ^^. As comadres querem que eu mande as fotos ou nao presisa mais ?

  5. edii junior 18 de setembro de 2012 às 12:10 pm #

    Oiiii! Adoreei o post 🙂 sou adepto das alpargatas a um tempinho ja, mas só usava com bermudas. Gostaria de saber, se eu usar com a barra da calça dobrada na canela ou usar com um blazer, fica feio? 🙂 xoxo

    • Maserafini 19 de setembro de 2012 às 12:00 am #

      Olha, Edii, com calça dobradinha fica lindo! Quanto ao blazer, se ele for de um tecido mais leve, mais despojado creio que você pode usar sim, acho que vai ficar lindo. Mas se for um blazer mais “formal” digamos assim, acho que não combina devido à simplicidade do sapato.

    • Maserafini 19 de setembro de 2012 às 12:01 am #

      A propósito, que bom que gostou do blog, adoramos sua visita!
      beeijos

  6. William 18 de setembro de 2012 às 1:28 pm #

    Ta! ainda neste fim de semnda eu mando ok! Ai fiquei com vergonha pq muita gente vai me ver kkkkkkk

  7. william 19 de setembro de 2012 às 12:51 pm #

    Vocês nem sabem oque eu fiz.Eu tirei as fotos tudo bonitinho e ai sem querer eu apaguei tudo 😦 .Mas hoje eu tiro tudo de novo 🙂

  8. Fabricio 24 de setembro de 2012 às 5:41 pm #

    Onde encontro essas alpargata Barnee, que estão na primeira foto do post.. Achei legal!! Já tenho uma Perky, mas essa outra parece ser mais bonita!!

    • Maserafini 24 de setembro de 2012 às 6:00 pm #

      Ain Fabrício, desculpa mas não sei onde vc encontra essas da Bornee. Procurei pelo site oficial e ele está fora do ar, o máximo de contato que consegui foi o Twitter oficial http://twitter.com/ladobornee talvez te ajude…

      Mas olha, a Paez tem alpargatas muito legais mesmo, dá pra comprar pelo site oficial!
      Em Puerto Iguazú também tem uma loja que vende vários produtos da marca.

  9. Diogenes Lima 16 de outubro de 2012 às 12:36 pm #

    Oi, Adorei o post. Estou tentando ser adepto das Alpargatas, mas ainda tah bem dificil de encontrar. Achei apenas a da Havaianas, mas deixa muito a desejar. Muito semples e previsivel. Comprei uma pelo mercado livre, mas tambem muito simples. Amei aquelas do desfile. Show. Espero encontrar porque saum o que há de fashion. Fala serio. Abraços

    • Maserafini 16 de outubro de 2012 às 2:34 pm #

      Oi Diogenes, que bom que gostou do post!
      Olha só, achei esse site bacana com muita alpargata em tamanhos graaandes para vc´s homens
      http://www.estiloexclusivo.com.br/DataStore/Products.aspx?cat=11

      queria comprar algumas, mas não tinha nenhuma do meu tamanho, então não sei como é a entrega e tudo mais, mas acho que vale a pena vc dar uma olhadinha!
      se gostar de alguma, conta pra gente como ficou!

      beeijos

      • Diogenes Lima 16 de outubro de 2012 às 2:48 pm #

        Nuss agora sim que vou ficar ainda mais fã do seu Blog. Sabe que nos homens, digamos, descolados, temos uma grande dificuldade de encontrar roupas, sapatos, vestuarios em geral, acessorios, com estilo e fora do senso comum. Bom saber que agora terei este canal e, se permitir, vou abusar da sua ajuda. Grato.

      • Maserafini 16 de outubro de 2012 às 2:50 pm #

        Se vc tiver ideias de posts que gostaria de ver, por favor, fale comigo e eu vou procurar atender!
        esse post mesmo, sobre as alpargatas, foi pedido de um leitor do blog! 😉
        Seja bem vindo, compadre!

  10. Diogenes Lima 16 de outubro de 2012 às 3:07 pm #

    Tambem saí pesquisando e encontrei estes dois sites com uma boa e interessante variedade. Compartilho contigo e, naturalmente com os demais compadres interessados.

    http://www.dafiti.com.br/catalog/?q=alpargata&wtqs=1

    http://www.glamour.com.br/perky?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=perky&utm_content=perky_%28e%29&utm_campaign=perky_-_geral&gclid=CN6_x5-AhrMCFQyCnQodXAQAgg

Deixe um comentário

