Base líquida hidratante Koloss

21 ago

Segundo a marca, a base líquida hidratante tem por principal função amenizar as imperfeições da pele mantendo a hidratação. Contem vitamina E, filtro solar (não diz o fator de proteção) e é livre de óleo.

Pois bem, a minha experiência com essa bonitinha aí foi a pior que eu já tive com qualquer base que tenha experimentado. Ela tem uma textura legal, bem líquida e hidratante (realmente não me pareceu oleosa), tem cheiro de maquiagem de vó *__* e uma cobertura bem levinha.

Cara limpa/cara com base Koloss. Reparem que ela deu uma “iluminada” (nada agradável para quem tem pele oleosa)

Porém, ela não para na pele! COMO ASSIM? é, ela simplesmente não para, não adere, não fixa, não gruda, não interage. Não sei o que acontece, mas minha pele e essa base são duas coisas que não se acertaram de jeito nenhum, sequer conversaram. A base começou a esfarelar, isso mesmo, cair farelos de base. Farelo no celular, na roupa, no guardanapo, farelos soltos pelo rosto que precisaram ser retirados com um papel. Um desastre total. Parece ficou por cima da pele e não aderiu, sabe?

Uó porque eu acabei não podendo usar, né! Tentei três vezes e nas três “esfarelei”. Deixei passar quase um mês e tentei de novo, não deu outra: nem tinha terminado de passar ainda já estava esfarelando. Juro que conferi a validade (vai que estivesse vencida, né).

Vi resenhas ótimas dela na internet, um monte de guria gosta, diz que dá uma uniformizada legal na pele e deixa com aspecto natural e tudo mais… Eu bem que tentei, mas não teve jeito.

Tenho uma amiga que usa e ama, ela diz que uniformiza muito bem a pele e deixa um aspecto bem natural e bonito. Bom pra ela que pode usar, né. Comigo não rolou mesmo.

A embalagem é boa, uma bisnaga bem grandinha (parece que vai durar pra sempre), a textura é legal, o cheiro também, e o preço é muito amigo, custa apenas R$14. Mas infelizmente dessa vez não me acertei com a Koloss.

 

2 Respostas to “Base líquida hidratante Koloss”

  1. Jo araujo 1 de setembro de 2012 às 10:15 pm #

    Eu ja comprei da vult e aconteceu a mesma coisa, e depois comprei essa tbm aconteceu isso… voltei a comprar a minha do avon e da natura… melhor pagar caro e saber q vou usar, do que tentar um BBB e falhar…joguei mais de 30 reais no lixo com as duas, quase o valor de uma do avon super perfeita…. Uma pena!

  2. ALANA 5 de setembro de 2012 às 1:53 pm #

    Ola amiga,
    Adorei Seu Blog! Estou te seguindo!
    Quando puder, passa lá no meu pra Conferir!
    Também tenho uma loja de makes e cosméticos
    http://www.facebook.com/pages/Maria-Bonita/280065108733152?ref=hl

    BLOG
    http://charmeeelegancia.blogspot.com.br/

    Beijos, e ótimo restinho de semana!

Deixe um comentário

