Batom Stick Miami Sunset South Beach Sunny – Make B

17 set

Essa nova coleção da Make B, Miami Sunset,  está linda, a cara do verão e da ryqueza. Dia desses vi na vitrine os bonitos e não resisti, tive que entrar na loja e dar uma “pesquisadinha” nos produtos.

Comprei o batom sick South Beach Sunny, um vermelho tomate lindo, lindo! Acabei gostando tanto da cobertura e da fixação que dia desses voltei no Boticário e comprei o South Beach Sand, um nude bem bonito.

South Beach Tan, South Beach Coral, South Beach Sand, South Beach Sunny, South Beach Lily

Pois bem, como já disse, a fixação dele é maravilhosa, juro que me surpreendeu. Dura por 5 horas fácil, com direito a copos de água e até lanchinho. Realmente um ponto louvável para o produtinho.

A cor é exatamente essa, ficou muito fiel.

Como o nome já diz ele é stick, eu achei meio difícil de passar porque tem que ficar preenchendo o lábio e isso leva um tempinho, mas nos retoques é fácil. O acabamento é seco, não é mate, é seco.

Um vermelho super usável no verão, é uma ótima cor pra quem ainda não tem coragem de se arriscar nos vermelhões

A cobertura é ótima, uma camada já é o suficiente, é muito pigmentado. Foi de fato um produtinho nacional que ganhou meu coração. O único problema é o preço, achei meio carinho, R$29,90. Mas com uma cor tão linda, cobertura e fixação tão boas eu acho que vale a pena sim.

2 Respostas to “Batom Stick Miami Sunset South Beach Sunny – Make B”

  1. Juliane Rufino 8 de fevereiro de 2013 às 7:36 pm #

    Eu comprei o sand, achei um nude muuuito lindo, bom de passar na boca, não é um seco arenoso, também achei caro pela quantidade 0,8g mas quando vi a cor fiquei encantada pois há muito tempo procurava um nude perfeito e encontrei =D, comprei e estou muito feliz com ele…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Stick Make B Miami Sunset South Beach Sand « comadres2ponto0 - 7 de novembro de 2012

    […] desses falei do batom stick da nova coleção Make B na cor South Beach Sunny, hoje vou contar sobre a minha decepção com o South Beach Sand, o nude da […]

Deixe um comentário

