Base Líquida Intense Efeito Mate – Boticário

23 set

Oi comadres, talvez vocês já tenham ouvido falar dessa base da Intense, mas acho que vale as considerações sobre o produto por aqui. Ela promete deixar a pele sequinha, sem brilho, controlar a oleosidade e proteger do sol com FPS 15.

A bisnaguinha tem 25 ml, normalmente as bases vem com 30ml, mas não acho que isso seja um grande problema. O cheiro dela é realmente delicioso, uma coisa meio frutada e suave. Gosto mesmo porque não tem cheiro de maquiagem.

Não é uma base que eu vou chorar quando terminar e comprar um novo tubo. Ela faz o que promete, mas tem alguns defeitos. Ela realmente deixa a pele sequinha e até controla a oleosidade por um certo tempo, tipo umas três horas.

Cara limpa X Uma camada de base Intense Efeito Mate (ela até cobre um pouco a olheira e alguma manchinhas, mas achei meio sei lá)

A cobertura é bem levinha, na verdade eu acho leve até demais porque não deixa o rosto com aspecto natural. Se é pra parecer que está com base então que fique sem manchinhas, né?! A cor dela é uma coisa muito assustadora, é amarela, completamente amarela, mas quando entra em contato com a pele vai se adaptando ao tom, é bem legal.

O grande problema dessa base é que ela craquela, mas assim, craquela muito. Você passa e sai de casa bem feliz, não demora duas horas e já tem produto acumulando em alguns pontinhos do rosto. Não fosse isso ela seria perfeita. Mesmo com esse defeito eu tenho usado bastante.

Eu achei bem feio o resultado com duas camadas: não resolve muito o caso das manchinhas e fica com cara de reboco

Ela é bem cremosa e seca muito rápido, tem que espalhar por partes no rosto e com muita agilidade pra não deixar manchas. Eu costumo aplicar com os dedos mesmo por pura preguiça, porque a melhor forma de aplicação, pelo menos na minha pele, foi com a esponjinha úmida. Com o pincel de base o resultado ficou péssimo e com o duo fiber também.

Pois bem comadres, está aí um produtinho que eu não recomendo. Ela seria ótima pra nós que temos ele oleosa, mas acaba ficando feia no rosto com o tempo. =/ A propósito, minha cor é a #02

2 Respostas to “Base Líquida Intense Efeito Mate – Boticário”

  1. Gabriela 15 de outubro de 2012 às 9:30 am #

    Concordo com você,é uma ótima base se não ficasse craquelada após um tempo de uso!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Base líquida Intense – Boticário « comadres2ponto0 - 23 de janeiro de 2013

    […] Ela tem a textura meio cremosinha (bem diferente da com acabamento mate que eu mostrei aqui) e bem fácil de espalhar. Deixa uma cobertura bem levinha, na verdade eu acho que só da uma […]

Deixe um comentário

