Batom SuperLustrous Soft Nude – Revlon

25 out

Esse batom é uma história de amor e ódio. Mais de amor que de ódio.

Ele tem uma cobertura maisoumenos, sabe? Tem que passar umas duas camadas e daí já fica aquela coisa meio melecada (mas não é nada absurdo). A fixação não é das melhores também, dura umas duas horas e já precisa de retoque (me irrita muito esses batons que duram pouco).

Por conta desses “defeitos” eu o deixei de lado por um bom tempo. Até que esses dias minha mãe colocou uma foto nova na estante e eu falei “mas nossa, que batom mais lindo esse que eu estou usando na foto”. SIM, FOI ESSE O COMENTÁRIO! Aí eu comecei a gincana lá em casa pra descobrir qual era o tal batom bonito, já tinha desistido, afinal, não encontrava. Outro dia lembrei desse Soft Nude da Revlon e resolvi “retestar”, pois não era esse o bichinho bonito da foto?! Morri de amor por ele!

Então é o seguinte, comadres, ele é um bom custo benefício, sai por uns R$22 no Paraguai, tem uma cobertura que pede duas camadas e uma fixação que pede retoques, mas a cor é linda, a textura é boa, o acabamento é legal e a embalagem é um luxo.

 

Uma resposta to “Batom SuperLustrous Soft Nude – Revlon”

Trackbacks/Pingbacks

  1. À procura do nude perfeito | comadres2ponto0 - 6 de abril de 2013

    […] 1 – Soft Nude: O Batom Soft Nude é da linha Super Lustrus da Revlon, ele seria perfeito se a fixação fosse melhor. É um dos que eu mais gosto, adoro a textura,  a cor é magnífica, a embalagem é ryca! Ele só peca na textura. Custa U$10 em Ciudad Del Este. Mais informações no post. […]

Deixe um comentário

