Verão das Huaraches

29 out

Parece que este ano as bonitinhas huaraches vão ganhar as ruas de uma vez por todas. São parentes das gladiadoras, mas eram tradicionais das tribos mexicanas, as huaraches se tornaram meio queridinhas das It girs e agora chegam pra nós, mortais.

Não é raro ver algum hippie ou algum turista usando uma, mas não é fácil (ou não era) encontrá-las nas lojas. Mas este ano tudo muda, comadres! (a minha empolgação é pq eu as acho lindas). Elas são tendência da estação e vem com umas releituras muito bacanas.

Huarache Vizzano

Lara Costa

 

Dakota

Copadarte

Estou louca pra ir à Ciudad Del Este comprar essas do camelô *___*

Tem huarache pra todos os gostos e bolsos, de couro, com aplicações em tachas, com brilho, com verniz… e podem ser usadas com muitos looks, desde os vestidos levinhos até o jeans skinny e blusa levinha. Elas vão bem no trabalho, no passeio cazamiga, no domingo no parque porque além de lindas e estilosas, são confortáveis!

Achei quase nada de looks pra gente se inspirar =/

Eu comprei uma beeem perua da Vizzano e estou adorando. E vocês, comadres, gostam desse modelo?

Minha huarachezinha querida do coração! ❤

 

Uma resposta to “Verão das Huaraches”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Saia Longa no verão 2013 « comadres2ponto0 - 30 de outubro de 2012

    […]  que dão uma “quebrada” no romantismo da peça, as huaraches (que eu falei nesse post aqui) também combinam, alpargatas são uma ótima pedida para ocasiões que você vai precisar dar uma […]

Deixe um comentário

