Batom Stick Make B Miami Sunset South Beach Sand

7 nov

Dia desses falei do batom stick da nova coleção Make B na cor South Beach Sunny, hoje vou contar sobre a minha decepção com o South Beach Sand, o nude da linha.

O South Beach Sand é esse do meio

Eu gostei tanto do vermelho que voltei na loja e comprei o nude, afinal, se um funcionou bem, não tem por que dar errado com o outro. Porém, comadres, a minha segunda aquisição não teve nem  metade do sucesso da primeira.

A cor é bonita, ele é bem apagativo, uma pena que não funcionou =/

O nude da nova linha de batons da Make B, a Miami Sunset, não chega nem perto da qualidade do vermelho. A cobertura dele é bem ruim, tem uns brilhos que não são exatamente uma cintilância, é uma coisa estranha. Deixa os lábios com aspecto ressecado, ressalta todas as imperfeições e a fixação é baixíssima.

#chatiada

Juro que cheguei a pensar que pode ter vindo com defeito, vou entrar em contato com a marca pra saber. Não é possível um ser tão bom e o outro tão ruim. Sério, me decepcionei muito com esse batom, e lá se foram R$29 dinheirinhos à toa =/ #chatiada

 

3 Respostas to “Batom Stick Make B Miami Sunset South Beach Sand”

  1. Juliane Rufino 8 de fevereiro de 2013 às 7:44 pm #

    Olha.. Eu comprei o Sand e estou muito satisfeita, e sinceramente.. Vi a foto e achei lindo em vc, e o toque muuuuuito levemente douradinho foi o que mais me chamou atenção no batom! Melhor vc olhar com outra perspectiva linda porque eu gostei do batom no seu tom de pele..

    • Maserafini 10 de fevereiro de 2013 às 2:25 am #

      Ain, Juliane, eu não gostei do acabamento, mas vou dar uma segunda chance a ele, então!

      beeijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. À procura do nude perfeito | comadres2ponto0 - 6 de abril de 2013

    […] 9 – Sand Beach: Esse foi a minha maior decepção ever! É da linha stick da Make B, tenho o vermelho que é sensacional, aí comprei esse e ele simplesmente não prestou! A cobertura é ruim, a textura é ruim, ele tem glitterzinhos no meio e a fixação é péssima! Foi o mais caro de todos, custou tipo R$30 e eu nunca consegui usar! #porraBoticário! Post. […]

Deixe um comentário

