Batom Perfeito Make B New York Style Red

14 nov

Mais um batom Perfeito do Boticário. Já falei que a embalagem é linda e resistente e o cheirinho é gostoso.

Batom Perfeito Make B New York Style Red

Pois bem, esse é da linha antiga New York Style, a cor é a Red. Gostei muito desse batom, mas é um vermelhão, meio vermelho/laranja demais e não é todo mundo que se arrisca numa coisa assim.

Mas eu, adepta dos vermelhões que sou, me joguei!

Cobertura, textura e fixação são ótimas

A textura é típica desses “Perfeitos”, bem levinha e confortável. A fixação é realmente boa, dura umas quatro horas (não com toda intensidade, obviamente).

#oi

Essa linha é a mais cara da marca, o batom saiu por R$28, acho um preço muito digno pela qualidade do produto. Recomendo e gostaria de comprar outras cores, mas acho que eles pecam nesse ponto. As cores são feias! É raríssimo uma legal, é tudo muito cintilante e eu detesto.

 

Deixe um comentário

