Delineadores coloridos Candy Colors Panvel

4 dez

A Panvel lançou uma linha inteira de maquiagem em cores pastéis que está lindíssima. a Candy Colors conta com lápis, delineador, rímel, sombra, blush, batom e esmalte. Estive no Rio Grande Do Sul Dia desses e trouxe algumas coisinhas. Hoje falo dos lápis delineadores coloridos.

lápis candy colors panvel

A caixinha é um amor, e os lápis vêm todos separadinhos

Eu sou muito medrosa com maquiagem, nunca uso sombra que não seja marrom e só lápis preto ou marrom, nada muito colorido nunca. Mas quando vi esses produtos todos tão coloridinhos bonitinhos eu me joguei e estou usando sem medo!

candy colors 2

Peguei essas imagens de um outro blog, estão bem “explicadinhas”

Juro que nem estou me reconhecendo, saindo de manhã cedo com lápis verde e batom cor-de-rosa! <o> mas estou adorando!

Os lápis são realmente muito bons, bem macios, pigmentados e duram muito! Eu passo de manhã e a noite o traço ainda está bem forte sem retocar, achei a fixação digníssima.

olho candy colors panvel

Olho colorido de manhã! *__*

O melhor de tudo, além de serem de uma qualidade incrível o preço é muito amigo, a caixa com seis custa R$29,90! Ou seja, cincão cada um! Os lápis coloridos da Vult, por exemplo, que também é uma marca popular, custam em torno de R$12 cada!

maquiagem candy colors panvel

BB Cream Skin Food, Pó Matificante SkinFood, Lápis de sobrancelhas Mary Kay, Lápis delineadores rosa e verde Candy Colors Panvel, máscara One By One Maybelline, blush pêssego matte Revlon, e bataom Sexy Colordisiac Avon

Eu adoro Panvel e fico triste por não ter uma na minha cidade. Sendo assim, aproveitei e comprei várias coisinhas, vou mostrando com o decorrer do tempo.

Espero que tenham gostado, comadres!

Uma resposta to “Delineadores coloridos Candy Colors Panvel”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Jujuba da Panvel Make up Candy « comadres2ponto0 - 14 de janeiro de 2013

    […] Recentemente a Panvel lançou uma linha nova de maquiagem com cores pastéis bem lindas. Eu comprei pelo menos um “representante” de cada produto da linha quando estive em Porto Alegre e vou mostrando aos poucos, dia desses mostrei os lápis que são puro amor aqui. […]

Deixe um comentário

