Dourado is the new black!

6 jan

Hey, passadas as festas com muito brilho e muito amor, não precisamos aposentar as peças e acessórios muito brilhantes que compramos. Prova disso é que hoje o post vai falar sobre como podemos usar nosso querido tênis dourado com quase tudo!

tenis dourado

Oi? não tem um tênis dourado? Então vem comigo que até o final do post você vai querer ter um! (risos)

Pois bem, os tênis trazem conforto e estilo aos looks, se forem diferentões deixam a produção ainda mais legal. Portanto, não importa o seu estilo, com certeza tem um tênis no armário, e basta usar a criatividade poderemos combiná-lo com tudo, saias, vestidos, jeans, shorts e por aí vai…

COMO USAR TENIS DOURADO

Legging e jaqueta de couro deixam a produção mais rocker e fica lindo pra baladinha! Dá pra combinar ainda com renda, camisas e maxi colar!

Cris Guerra, sua linda!

Cris Guerra, sua linda!

COMO USAR TENIS DOURADO 02

Achei esse look muito bacana

Achei esse look muito bacana

Adorei o primeiro, tenho um vestido listrado, tentarei!

Adorei o primeiro, tenho um vestido listrado, tentarei!

No começo eu torcia o nariz pra esses bonitos, mas um dia vi um numa vitrine que ganhou meu coração, controlada que sou entrei e comprei. Juro, comadres, eu consigo usá-lo com quase todas as minhas roupas, na verdade tenho que me policiar, pq usei por quase uma semana inteira! Minha mãe até comentou: “o que vc ia usar se não tivesse comprado esse tênis?” #fail

Olha o meu queridinho aí! Comprei na Paquetá em PoA

Olha o meu queridinho aí! Comprei na Paquetá em PoA

Isso não é bem um look, eram as únicas roupas limpas que eu ainda tinha na mala e claro, o tênis dourado!

Isso não é bem um look, eram as únicas roupas limpas que eu ainda tinha na mala e claro, o tênis dourado!

Encontrei algumas opções legais na Dafiti:

Coca-Cola de cano curto http://goo.gl/Rvtsp

Coca-Cola R$129

Coca-Cola R$129

Coca-Cola cano longo http://goo.gl/5Jjsu

Coca-Cola R$179

Coca-Cola R$179

Five Blu http://goo.gl/Bp0bm

Five Blu R$119

Five Blu R$119

Cavalera (mega maravilhoso *__*) http://goo.gl/EkjGP

Cavalera R$164

Cavalera R$164

Kolosh http://goo.gl/jPBbZ

Kolosh R$89,90

Kolosh R$89,90

E aí, comadres, o que acharam dos tênis dourados? Vão arriscar?

Anúncios

2 Respostas to “Dourado is the new black!”

  1. Solange 11 de janeiro de 2013 às 6:48 pm #

    ADOREI AS DICAS!!! TENHO UM E NAO SABIA COM QUE USAR AGORA SIM RSRSR

    • Maserafini 11 de janeiro de 2013 às 7:26 pm #

      Que bom que gostou, Solange!
      Agora é só sair e arrasar com o seu tênis lindo! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: