Clutch evenlope do Ebay

12 jan

Oi comadres! Esses tempos atrás eu fiz um post   indicando algumas bolsas bonitas que vi no Ebay, pois bem, como eu tinha comprado uma, agora vou mostrar pra vc´s!

bolsa envelope ebay

Eu comprei nesse vendedor aqui, paguei pouco mais de U$8 e o frete foi gratuito. Demorou uns 30 dias pra chegar, não mais que isso, mas eu não tinha código para rastrear.

Confesso que pelo preço a qualidade da bolsa me surpreendeu, ela tem um acabamento muito bom, as costuras são bem feitas, e o zíper também é resistente. Ela vem com uma alcinha de mão e uma alça maior para usar no ombro.

bolsa ebay

Usando minha clutch na baladinha! (ela é bem grandona, achei isso ótimo). Ah, essa camisa também é do ebay! *__*

O “couro” é bom, maleável e resistente, e a cor é igualzinha estava no site. Achei uma compra muito digna, e indico!

beeijos

7 Respostas to “Clutch evenlope do Ebay”

  1. Gabriela 9 de fevereiro de 2013 às 12:50 pm #

    Perfeeeeita a bolsa…assim como seus acompanhantes!!!rsrsrsrsrs….
    Mas,serio msm amo seu blog e suas dicas!!!
    Bjoooo

    • Maserafini 10 de fevereiro de 2013 às 2:26 am #

      OI Gabriela, nossa, vc não imagina o quanto eu fico feliz em ler isso!

      muito obrigada pelas visitas e pelo apoio!

      beeijo

      • Gabriela 14 de fevereiro de 2013 às 4:30 pm #

        Essa compra que você fez no eBay demorou quantos dias para chegar?Chegou tudo certinho?é pq eu comprei uma bolsa de cada cor dessa … sei que é exagero,mas não resisti … ai eu to anciosa para receber!!!

        Beijoo

      • Maserafini 14 de fevereiro de 2013 às 5:59 pm #

        OI Gabriela, a bolsa chegou em pouco mais de 30 dias, não tive problema nenhum, pelo contrário, fiquei muito satisfeita com o resultado!

        Quando as sua chegaram (meu deus, uma de cada cor) nos conte como foi!

        beeeijo

  2. Gabriela 14 de fevereiro de 2013 às 6:41 pm #

    Com certeza…conto sim!!!! #anciosissimaaaa

    Beijooo

    • Gabriela 14 de março de 2013 às 11:16 am #

      Chegaraaaaaaaaam….lindas lindas lindas!!!agora vou virar cliente vip deste site,amei msm, chega no dia certinho!!Obrigada pela dica!!!Bjão

      • Maserafini 14 de março de 2013 às 11:19 am #

        Oi Gabriela, que bom que gostou!
        O Ebay é realmente ótimo, o importante é sempre prestar atenção nas avaliações do cliente de cada vendedor, se as pessoas reclamam do atendimento é melhor escolher outro. Esse das bolsas é realmente bom!

        beeijo

Deixe um comentário

