Meu amor pela Lego só faz crescer

13 jan

Mais uma vez a Lego fez cair um cisco no meu olho de tão linda essa história. O pequeno Luka Apps de sete anos perdeu um boneco do seu kit lego. Até aí ok, afinal quem nunca perdeu uma peça de Lego, não é mesmo? Mas a questão é que Apps tinha usado todo o seu dinheiro de presente de Natal para comprar o jogo, e ficou realmente muito triste ao perder um boneco que, no fim das contas, fazia parte de uma conquista importante.

Luka Apps com seu novo kit Lego

Luka Apps com seu novo kit Lego

Apps mandou uma carta para a empresa explicando a história e solicitando um novo boneco, foi assim:

“Olá,

Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos. Com todo o dinheiro que ganhei de Natal comprei o kit Ultrasonic Raiders, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao shopping Sainsburys e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco. Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai me falou que eu poderia mandar esta carta para vocês para ver se podem me mandar um novo boneco.

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um”.

O melhor foi a resposta da Lego, não basta terem respondido, eles entraram no mundo de Apps e responderam na linguagem da criança. Foi lindíssimo:

“Luka, falei com o Sensei Wu (personagem da coleção) que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo. 

Então, Sensei me pediu para te falar isso: ‘Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinitzu!’. Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo o seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo a mais para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau para lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas de Spinitzu. E, claro, sempre  ouça seu pai”.

Diz, tem como não amar uma empresa assim? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: