Batom Cat Crystal Tracta

25 jan

Certa vez já declarei meu amor pelo batom Naive da Tracta aqui no Blog, como gostei muito acabei comprando outra cor, a Cat, mas pertence também a outra linha, a Crystal.

batom cat crystal tracta embalagem

De acordo com a marca esse produto é enriquecido com cristais de turmalina, vitaminas A e E e tem fator de proteção solar 15. Quanto às riquezas do batom não tenho como falar nada, né. Mas uma coisa e certa, ele é extremamente macio e muito hidratante!

Apesar de translúcido é bem pigmentado

Apesar de translúcido é bem pigmentado

A cor é um nude meio marrom, mas na bala ele parece mais pêssego, ou seja, não sei se era exatamente o que eu queria, mas tenho usado muito porque gosto muito da textura e fixação. Na verdade ele é meio coringão, tenho andado nessa vibe de batons discretinhos e translúcidos.

A embalagem é bem bonita e resistente, acho que vale a pena o investimento, e tem uma tabela enorme de cores. Comprei na Renner por R$19,90.

 

Deixe um comentário

