Blush #06 Vult

26 jan

Um achadinho que valeu muito a pena!

Eu nunca testei muitos produtos da Vult, mas dia desses me joguei em alguns e o tal blush cor 06 entrou na lista dos queridinhos. Uma cor linda! Combina muito com peles claras e as meninas morenas podem usar como iluminador que com certeza vai ficar lindo também.

Peguei essas fotos em outro blog porque estavam bem melhores que as minhas

Peguei essas fotos em outro blog porque estavam bem melhores que as minhas

Ele é meio pêssego com uns brilhos prateados bem bonitos, apesar dos brilhos pode tranquilamente ser usado durante o dia. Ele é daqueles que quando a gente passa o pincel sai um monte, sabe? Pois é, eu acho isso ruim porque faz uma sujeirada, a gente tem que ficar “tirando” do pincel antes de aplicar no rosto e corre o risco de fazer caca no make, mas quando se pega o jeito vai que vai!

Pêssego com uns brilhinhos bem lindos

Pêssego com uns brilhinhos bem lindos

A embalagem é frágilzinha, e o produto também. Dia desses derrubei de cima de uma caixa de sapato. Comadres, uma caixa que tinha no máximo 15cm de altura, e o bichinho já quebrou uns cantinhos da cor, acredita? Então acho é bom ter bastante cuidado no manuseio.

blush 06 vult aberto

Custou R$11 e eu achei uma ótima compra. A cor é linda, o produto é bom e fixa muito bem na pele, dura umas 8 horas (mas sem toda a intensidade do brilho, ok?).

Deixe um comentário

