Alpargatas Paez

29 jan

Que eu sou apaixonada por alpargatas vocês já sabem, mas que eu sou perdidamente apaixonada pelas Paez talvez vc´s não saibam ainda…

Las Paez é uma marca argentina de calçados muito, muito, extremamente legais. A marca surgiu em 2008 através de três amigos que pretendiam levar estilo, simplicidade e conforto ao público argentino. No início cada alpargata Paez era feita a mão, e só em 2009 é que passaram a ser produzida na Ásia, mas a fábrica de manufaturados ainda existe em Buenos Aires e pode ser visitada.

Essa e da coleção Folkies

Essa e da coleção Folkies

O carro chefe da empresa é, de longe, as alpargatas, mas eles também produzem tênis muito bacanas, todos com o mesmo conceito: estilo, simplicidade, conforto e muitas, muitas cores lindas! Da Argentina para o mundo, as Paez te convidam a viver num mundo melhor: “Las Paez + you = a better World”

Eu queria muito ter uma Paez, mas no Brasil ainda é difícil encontrar e apesar de morar ao lado da Argentina, na lojinha que vende a marca em Puerto Iguazú nunca tinha meu número #todoschora. Acabou que fui encontrar a tão sonhada Paez em Posadas, capital da província de Missiones (AR). (outro dia faço post sobre essa cidade lindinha)

A alpargata é linda! Confortabilíssima e extremamente estilosa! Mas também é cara! Eu paguei 176 pesos, mas acho que valeu cada centavinho!

E não, esse não é um post patrocinado, quem me dera fosse! hihihi

 

 

Deixe um comentário

