Sabonete para pele muito oleosa

6 fev

Meninas com pele a la “frigideira untada”, esse post é pra nós! \o/

Como já sabem não tenho pele oleosa, tenho uma fôrma amanteigada pronta pra receber o bolo, logo, sou desesperada por qualquer coisa que esteja escrito “controle de oleosidade”, “matificante”, e assim por diante…

Eu uso o sabonete líquido da Forever Living há um tempo e gosto muito da sensação de limpeza que ele deixa na pele, até então não tinha encontrado nada parecido. Mas outro dia conheci  um sabonete que promete controlar a oleosidade! (não, ele não consegue deixar a sensação de limpeza do Forever, mas eu conto a história).

dermotivin control barra

O Dermotivin Control é destinado ao controle da oleosidade de peles muito oleosas, isso segundo a marca. Na embalagem diz que o produto deve ser usado com acompanhamento de um dermatologista, mas transgressora das regras que sou, comprei por conta própria, e o moço da farmácia ainda me ajudou “não tem problema, não é um produto forte”. Acredite nele!

Poi bem, o Dermotivin vem em três versões, líquido, espuma e barra. Escolhi a última, paguei R$34 e acho que valeu cada centavinho! Comadres, as primeiras vezes que a gente usa é uma sensação mágica, deixa a pele fresquinha, leve e sequinha como eu nunca tinha sentido antes, e sim, controla a oleosidade por um bom tempo! Fica um resultado muito bonito e estou muito satisfeita com o produto. Com o passar do tempo a pele meio que se acostuma com a sensação tão maravilhosa e não faz mas tanta diferença, mas o controle da oleosidade continua lá firme e forte! (tá, não adianta usar um sabonete power pra pele oleosa e depois um hidratante pra pele seca, né). É tudo questão de um conjunto, mas o sabonete faz realmente uma diferença significativa.

Já faz uns 2 meses e pouco que estou usando e ele nem mexeu no tamanho ainda, nem a marquinha “Dermotivin” não se apagou totalmente da barrinha, ou seja: rende pra caramba!

 

Anúncios

5 Respostas to “Sabonete para pele muito oleosa”

  1. Mayara Godoy 6 de fevereiro de 2013 às 9:48 am #

    Wow! Eu estou usando um da L’oreal, daquela linha Pure Zone… muito bom também! Paguei R$ 20.

  2. Cibele Souza 14 de fevereiro de 2013 às 4:26 pm #

    nossa! adoro dicas de produtos para pele oleosa!
    alias vc poderia fazer um post com todas as dicas juntas ne?
    dizendo qual hidratante, base, pó…q vc indica heheh
    q leitora folgada ne? hehehe
    é pq sou de Foz tbm… e com o calor daqui… não acho produto nenhum q dê conta…srsr
    serio! ja comprei até a base da dermablend q é mais cara..pra ver se ajuda…
    mas meu rosto é megaaaaaa oleoso!
    ah! encomendei até um protetor no ebay.. vc ja ouviu falar?
    um da Bioré .. tem nesse post aqui oh: http://www.futilish.com/2013/01/comprey-no-ebay-18/
    mas ainda nao chegou…srsrs

    bjs!

    • Maserafini 14 de fevereiro de 2013 às 5:53 pm #

      OI Cibele, folgada nada, foi uma ótima ideia, isso sim!
      Vou fazer um post com dicas, mas ó, tenho que te contar, até hoje não achei a base perfeita inda… =/
      Mas vou tentar dar umas dicas bancas porque também sofro muito com o calor dessa cidade e minha pele oleosa =/

      beeeijo e obrigada pela visita! ^^

  3. ***Jéssica*** 12 de julho de 2013 às 1:33 am #

    Comprei o Aquaclin na net junto com outras coisitas, estou esperando chegar. Não sei mas penso que deve ser uma versão mais genérica deste da resenha. Penso isso por ser do mesmo laboratório (Galderma) mas com um preço bem mais acessível (em média uns RS10,00) e oferece redução de oleosidade.

    • Maserafini 12 de julho de 2013 às 6:00 pm #

      Nossa, Jessica, bom saber! Eu não conhecia essa outra versão do mesmo laboratório, quando o meu terminar vou investir no irmão mais novo!

      beeijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: