Batom Rose Play – Eudora

11 fev

Eu adoro os batons da linha Soul da Eudora, mas nunca tinha usado nenhum dessa linha mais “descolada” a Soul Bit, pois o “Rose Play” ganhou meu coração e é meu novo batom favorito!

batom rose play eudora embalagem

A embalagem desses batons é ótima porque o plástico é resistente e a tampinha transparente, facilita na hora de achar. A textura é muito macia, de fácil aplicação e o cheirinho é gostoso!

batom rose play eudora batom rose play eudora boca

A cor é linda, linda, linda! Um rosa puxado pro nude que quase apaga a boca, mas deixa com cara de saúde, gostei muito! E o acabamento é lindo! A fixação também é muito boa, resiste horinhas… Tudo isso por R$10,90. Eu realmente acho que os batons da linha Soul da Eudora são um ótimo investimento!

 

5 Respostas to “Batom Rose Play – Eudora”

  1. marinapercheron 11 de fevereiro de 2013 às 12:40 am #

    nessa linha (linda!) dos nudes, tem um da natura faces, que chama boca mel. também é lindo! ❤
    adorei esse aí, é facil de encontrar?
    beijo!

    • Maserafini 11 de fevereiro de 2013 às 2:04 am #

      Nossa, obrigada pela dica, Marina, vou procurar esse da natura!
      A eudora é vendida através de catálogo, igual natura, tem também em lojas.
      Eu costumo comprar numa farmácia aqui em Foz do Iguaçu.
      Antes eles vendiam online, mas agora está fora do ar pra reformar o site… =/

  2. Thaís 11 de fevereiro de 2013 às 10:08 pm #

    Olá, fiquei interessada nos produtos dessa marca, em qual farmácia você compra ou tem alguma revendedora pra me indicar?

    • Maserafini 14 de fevereiro de 2013 às 12:15 pm #

      Oi Thaís, a Adhara, colaboradora aqui do blog vende, pode entrar em contato com ela pelo twitter @AdharaFerrari !.
      Eu compro em foz do iguaçu na Farmácia Iguaçu e na Diana Cosméticos, dependendo da cidade que vc mora pode ter farmácias que vendam também..

      beeeijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. À procura do nude perfeito | comadres2ponto0 - 6 de abril de 2013

    […] 4 – Rose Play:  Mais um dos perfeitos da Eudora. Eu adoro os batons da marca e esse é magnífico. A textura é ótima, dura muito nos lábios, o cheiro é gostoso a embalagem é bonita e resistente e custa apenas R$10,40. O único defeito é ser meio rosa demais, eu queria algo mais puxado para cor de pele, entendem? Mas eu realmente gosto muito dele! Mais informações no post. […]

Deixe um comentário

