Secret Bag Brasil – assinei e estou ansiosa

21 fev

Vocês já ouviram falar na Secret Bag Brasil, comadres? Não? É a última novidade em cosméticos do país e além de tudo é exclusivíssima!

secret bag

O que é? Uma necessaire linda cheia de produtos bacanas que chega todo mês na sua casa. Exatamente! Você não assina revistas? Então, agora você pode assinar cosméticos, não é demais?! De acordo com a empresa, todo mês serão enviados de cinco a sete produtos de conceituadas marcas nacionais e, eventualmente, internacionais para você conhecer. Vejam bem, eu falei produtos, não amostras!

Um dos parceiros da Secret Bag Brasil e a fofa Cocarte

Um dos parceiros da Secret Bag Brasil e a fofa Cocarte

Como Funciona? Você precisa entrar no Site Oficial da Secret Bag Brasil, fazer seu cadastro e assinar. O investimento é de R$50 + o frete que será calculado de acordo com a região onde você mora. No início apenas 50 brasileiras terão acesso à essa maravilha (morram de inveja, eu já sou uma delas), e no decorrer do tempo a empresa vai abrir a oportunidade para mais mulheres.

Por que eu preciso de uma Secret Bag Brasil? Porque ter acesso a novidades cosméticas sem precisar sair de casa, ficar garimpando farmácia e blogs da vida é muito amor! ❤

Tem uma prévia de produtos? Olha, essa parte é segredo, mas como não me aguento vou contar o que eu já sei, a primeira edição terá o tema “Olhares”, e vai trazer vários produtos destinados a te deixar com um olho maravilhoso, sombra, delineador, curvex e aquele magnífico novo rímel da Natura (não sei se podia contar). As próximas edições terão outros temas, entre eles mãos, e carinho… (tô contando um monte de coisa que não podia ter falado, eu acho).

secret bag olhares

A primeira edição se chama “Olhares”

E se eu não gostar? Aí você entra no site e cancela a assinatura com a mesma facilidade que a acionou.

Vale a pena? Se você fizer as contas vale muito, porque você vai pagar R$50 e receber de cinco a sete produtos que custam mais de R$10 e ainda vai ganhar uma necessaire fofa.

A primeira secret bag da história deste país sendo montada! *__*

A primeira secret bag da história deste país sendo montada! *__*

Onde eu descubro mais sobre essa maravilha? Nas redes sociais! A Secret Bag Brasil está no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Por que você fez um post com tanto amor, Mari? Porque a dona da empresa é minha amiga e eu achei a ideia realmente genial!

2 Respostas to “Secret Bag Brasil – assinei e estou ansiosa”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Secret Bag edição “Olhares” | comadres2ponto0 - 7 de abril de 2013

    […] comadres! Já falei pra vocês da Secret Bag Brasil em outro post, lembram? Pois bem, eu recebi minha Secret antes de todo mundo porque a Adhara (dona da empresa) […]

  2. Secret Bag Brasil – Edição Cuidados | comadres2ponto0 - 27 de maio de 2013

    […] você não sabe o que a Secret Bag leia este post aqui, antes de ler o que vem a […]

Deixe um comentário

