Ampola reparadora Sfera Profissional

24 fev

Eu não sou muito de usar essas coisas no cabelo, primeiro porque tenho preguiça, segundo porque meu cabelo é extremamente oleoso e não me permite inventar muita moda. Assinava a Glossy Box (parei porque achava um saco as coisas que eles mandavam, tipo essa ampola idiota que vou falar no post) e ainda tenho umas amostras pra testar.

Segundo o fabricante, o hidratante tem óleo de Argan...

Segundo o fabricante, o hidratante tem óleo de Argan…

Resolvi que meus cabelos estavam muito ressecados e precisava dar um jeito, pois bem, vamos aproveitar a ampola reparadora da glossy box que está ali dando sopa, né! As da Pantene funcionam tão bem, não tem porque essa não dar certo…

Gente, decepção em 15ml, é o que eu posso dizer. Lavei os cabelos, passei metade da ampolinha, nunca passo inteira, mexi bem em mecha por mecha e tals como diz no “modo de usar”, enxaguei, deixei secar naturalmente e fui ser feliz. Nunca na vida tive uns fios tão pesados, ficou tipo emplastado, sério, emplasto é a palavra que define. Não sei se é porque meu cabelo é oleoso e tals, mas não passei na raíz, só nas pontinhas, e sempre que usei as da Pantene deu certo. Detestei essa da Sfera, nem vou usar a outra metadinha. u.u

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: