Não é publieditorial, é amor mesmo!

11 mar

Já falei do meu amor pela Chico Rei uma vez aqui no blog, mas como comprei camisetas novas nos últimos dias acho válido falar mais uma vez da marca. A Chico Rei é uma empresa mineira que desenvolve produtos muito bacanas, entre eles as minhas tão amadas camisetas.

"Preserve your memories"

“Preserve your memories”

além de comprar eu convenço os amigos!

além de comprar eu convenço os amigos!

Sgt. Peppers and Chico Rei Band!

Sgt. Peppers and Chico Rei Band!

Eu gosto de tudo, desde o atendimento (que é ótimo), até a hora que o carteiro chega com um envelope lindo anunciando que tem Chico Rei pra mim. A embalagem é muito cuidadosa e eles sempre mandam brindezinhos legais como adesivos e suportes para copos! *___*

Sempre desenvolvem coisas diferentes usando temas pops clássicos e atuais, acho que vale a pena dar uma conferida na loja! E volto a dizer, não é publieditorial, é puro amor mesmo!

 

Deixe um comentário

