Compras de fevereiro

12 mar

Não costumo fazer posts mostrando minhas ricas aquisições, mas como em fevereiro acabei passando da conta acho que vale a pena mostrar as coisinhas mais legais que comprei!

Arte nos pés! A obra "O Grito" do norueguês Edvard Munch

Arte nos pés! A obra “O Grito” do norueguês Edvard Munch

Essa sapatilha comprei na loja virtual Miallegra, eles têm uns produtos bem legais, e ela estava em promoção! O formato é dos grandes, e apesar de calçar 36 ela ficou meio folgadinha, mas da pra usar tranquilamente.

Desktop5

O frio começou a dar o ar da graça por aqui e eu já me empolguei toda em comprar casacos, uma jaquetinha de couro ecológico do camelô no Paraguai, custou apenas R$50! Tem um acabamento bem feitinho e um forro muito lindo, todo florido. A Renner estava liquidando alguns produtos e encontrei um trench coat bem lindo e básico (do jeito que sempre quis) por R$99,90!

Desktop6

Fazia muito tempo que eu queria uma camiseta de balões, mas nunca encontrava nada que eu pensasse “é essa!”, aí dia desses encontrei essa da Opera Rock, achei bem linda e tem um formato todo diferentão! Um copo do Batmam! Gente, eu precisava desse copo! É da Tupperware. Não sou muito atlética, mas comecei a praticar Yoga e precisava de umas roupas mais “maleáveis”, encontrei essas regatinhas bem lindas na Marisa por R$19,90 e levei duas! Elas tem um ótimo acabamento e aquele tecido com cara de vida toda, sabe?

Desktop7

O Manifesto Contemporâneo de Stéphane Hessel, Indignai-vos, foi esse livrinho com pouco mais de 40 páginas que deu origem ao movimento “Indignados” na Espanha! Um vestido do Aliexpress que eu tinha encomendado fazia quase dois meses finalmente chegou! Tenho 1,66cm e ele ficou meio curto, mas acho que ainda dá pra usar em eventos familiares (risos). Esse bloco dos Beatles eu comprei de carona com a sapatilha na loja Miallegra, ele é de papel reciclado e tem muitas páginas, acho que vai durar muito tempo.

Deixe um comentário

