Dicas de Loja em Ciudad Del Este

27 mar

Comadres, se vocês já foram, irão ou frequentam Ciudad Del Este no Paraguai sabem o caos que é aquele lugar. Eu tenho a teoria de que se você sobreviver à CDE, sobrevive à Índia fácil!

DSC_0538

Tem algumas lojinhas que eu sempre vou e gosto muito, por isso vou mostrá-las aqui. Se prepara que esse post é cheio de fotografias.

LOJA DE CAMISETAS LEGAIS: Essa lojinha não tem nome (daora) fica no 1º Piso do Shopping América Kim e só vende camisetinhas bacanas da Farm, Opera Rock, Guaraná Brasil e outras marcas legais. Reza a lenda que não são falsificadas, e sim produtos que não foram aprovados no padrão de qualidade das marcas, por isso custam apenas U$10,50. Faz sentido, porque todas elas vem com aquelas etiquetas enormes dos produtos originais, mas não tenho como afirmar com certeza essa informação. O fato e que eu compro e adoro!

Entrada da lojinha sem nome

Entrada da lojinha sem nome

É uma variedade enorme de produtos

É uma variedade enorme de produtos

DSC_0527

 

LOJA QUE VENDE ZARA E MANGO ORIGINAIS: Essa loja eu descobri faz pouco tempo, mas foi muito amor num dia só, a loja é uma franquia das marcas Zara e Mango e atendente Tânia (que sempre me atende) é um amor de pessoa (quando for lá solicite o atendimento dela). Eles recebem peças novas a cada 15 dias, exatamente as mesmas dos catálogos europeus, e os preços são bem dingos. Ah, a loja se chama Mega Store e fica no Shopping Vendôme.

DSC_0546

Camisetinhas básicas Zara por U$10

DSC_0548

Vestido maravilindo por U$50

DSC_0549

Droga, não comprei esse porque era M e ficou grande, custava apenas U$31

DSC_0550

Camisetinhas Zara de manga longa U$12

DSC_0539 DSC_0540 DSC_0541 DSC_0542 DSC_0543 DSC_0544 DSC_0545 DSC_0547 DSC_0551 DSC_0553 DSC_0554 DSC_0555 DSC_0557 DSC_0558

 

JAQUETINHAS DE COURO NA RUA: Eu nunca encontrei jaquetinhas de couro ecológico legais em lojas, sempre compro na rua e nunca tive problema, o lance é pesquisar e pechinchar! Se estão cobrando R$50, pode tentar que a possibilidade de você conseguir levar por R$40 é grande! (procure pagar com o dinheiro trocadinho nas compras de camelô)

DSC_0529

 

 

LOJA DE BOLSAS E ACESSÓRIOS: Eu adoro a loja Biju Lael, ela tem uma variedade gigantesca de bolsas e acessórios por um preço muito bacana, e o melhor de tudo: fica no Shopping Del Este (aberto até às 22h), ou seja, dá pra ir depois do expediente! \o/

Eu já encontrei várias coisas legais lá, entre elas a minha bolsa Alexa inspired tão amada. Meus chapéus também compro lá. Mesmo sendo no shopping, os preços não são mais caros que nas outras lojas. As bolsas custam em média U$25.

DSC_0567 DSC_0568 DSC_0569 DSC_0570 DSC_0571 DSC_0572 DSC_0575 DSC_0576 DSC_0577 DSC_0578

Fui com a Jessica lá e as vendedoras a adoraram, pediram até pra tietar! *__*

Fui com a Jessica lá e as vendedoras a adoraram, pediram até pra tirar uma foto. São todas muito simpáticas e atenciosas! *__*

Uuufa! Espero que tenham gostado das dicas!

Os dias mais movimentados do Paraguai são quartas-feiras e sábados, por isso recomendo ir nos demais dias da semana se tiver oportunidade. Use roupas e calçados confortáveis, protetor solar e uma bolsa pequena pra não ficar atrapalhando. Evite jóias chamativas (é bom não dar sorte pro azar). É bom ir cedo porque quase todas as lojas fecham às 16h. Você não precisa de passaporte ou permissão para ir à Ciudad Del Este (viva o acordo do Mercosul), pode atravessar a Ponte da Amizade a pé, afinal ela só tem 516 metros! O limite de compras é U$300, caso compre produtos caros é necessário registrá-lo na alfândega do Brasil e pagar os impostos.

Agora é só escolher o melhor dia e se jogar!

18 Respostas to “Dicas de Loja em Ciudad Del Este”

  1. DANIEL BARBOSA 12 de julho de 2013 às 9:42 am #

    o brigado estou pensando ir la comprar uma jaqueta de couro e um notebook e uma sky foi muito boa tua informação

    • Maserafini 12 de julho de 2013 às 6:00 pm #

      que bom, Daniel, ficamos felizes em ajudar!

      beijo

      • cris 2 de setembro de 2014 às 1:26 pm #

        Olá a primeira loja que vc citou que tem as camisetas fica na Cidade d Leste? bjs

      • Maserafini 26 de novembro de 2014 às 1:42 pm #

        Oi Cris, fica sim, dentro do shopping Bonita Kim!

  2. Lovani Kieling 3 de maio de 2014 às 1:43 pm #

    olá, pretendo ir esta semana para o py e quero encontrar as duas lojas que vc citou logo acima, a mango e a loja que n tem nome na mega store, espero que as encontre 🙂
    gostei muito das dicas, quando for deixo um recadinho aqui sobre oque achei.. 🙂

  3. Junior 11 de maio de 2014 às 11:01 pm #

    Tem como uma pessoa ir para o paraguay sendo menor de idade?

    • Maserafini 26 de novembro de 2014 às 1:46 pm #

      Só com autorização judicial ou acompanhada dos pais, Junior.

  4. neide 20 de julho de 2014 às 10:25 pm #

    Olá gostei das suas dicas, me diga uma coisa qual a média de preços das bolsas, pq aki na minha cidade as lojas da china vedem bolsas no valor de 60,00 até 120,00 será que encontro de pela metada no paraguai???

    • Maserafini 26 de novembro de 2014 às 1:44 pm #

      Oi Neide, não, a média de preços no PY é essa mesma, de 60 a 100epouco, o que muda é a variedade praticamente inesgotável.

  5. Araujo 27 de maio de 2015 às 2:08 pm #

    Ola, gostei muito das suas informações e dicas, pois pretendo ir passear em foz e comprar uma jaqueta de couro em cidade de leste. me ajudou muito. obrigado

    • Maserafini 27 de maio de 2015 às 2:15 pm #

      OI, que bom que gostou do post. Ficamos muito felizes em ajudar!

  6. Eli 15 de junho de 2016 às 9:41 am #

    Olá, pode me passar o endereço da loja para comprar jaquetas de couro no Paraguai agora em 2016? Sabe me dizer como está os preços?

    • Maserafini 4 de julho de 2016 às 10:22 am #

      Oi,como eu disse no post, as jaquetas de couro são vendidas na rua, então assim que chegar na cidade vc já vai ver os camelôs.

  7. Raissa 19 de junho de 2016 às 9:01 pm #

    Oi, eu gostaria de saber se há diferença de preços entra a zara do brasil e do paraguai, visto que tem zara na minha cidade ainda assim compensa comprar lá?

    • Maserafini 20 de junho de 2016 às 9:02 am #

      Oi Raissa, como eu não moro mais em Foz, e sim em SP, não tenho como te dizer com certeza. Mas na época que eu morava não era tão diferente o preço. Acho que agora com a alta do dólar deve estar mais ou menos o mesmo preço, acho que compensa mais comprar no Brasil mesmo, neste caso.

  8. Sara 10 de agosto de 2016 às 8:53 am #

    Olá!!!! AMEI O SEU POST!! Precisamos de mais post assim 🙂 A lojinha que vende as camisetas da Farm fica no shopping América Kim ou você quis dizer Bonita Kim?? OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA

  9. Flávia 9 de dezembro de 2016 às 2:23 pm #

    eles tem site para compras online?

    • Maserafini 9 de dezembro de 2016 às 2:28 pm #

      Oi Flávia, não há vendas online a partir do Py por questões alfandegárias.

Deixe um comentário

