Secret Bag edição “Olhares”

7 abr

Oi comadres! Já falei pra vocês da Secret Bag Brasil em outro post, lembram? Pois bem, eu recebi minha Secret antes de todo mundo porque a Adhara (dona da empresa) veio me visitar e trouxe pra mim! #morramdeinveja

secret bag olhares

Nesta edição veio uma necessaire linda, uma sombra preta da marca Fenza, um curvex, a nova máscara da Natura, dois lápis Natura, cílios postiços Macrilan e lápis Vinyx Cosmétics

Vamos lá, na edição “Olhares” a empresa montou um kit fofo cheio de coisinhas legais pra deixar a gente com um olhão de arrasar tanto na balada quanto no dia-a-dia. Eu que não sou muito boa com essa história de maquiar o olho gostei porque recebi produtos que naturalmente não compraria, mas agora tenho e posso me arriscar mais em produções com olhões.

Sombra Fenzza

Sombra Fenzza

Sombra Fenzza, eu era muito curiosa para usar produtos dessa marca, mas nunca encontrei aqui em Foz do Iguaçu, fiquei bem feliz que recebi essa sombra! Adorei a cor também porque eu não tinha nenhuma sombra preta boa, e essa é 3D. Ainda não usei, mas ela passou no testezinho que fiz na mão!

secret bag olhares rímel

Nova Máscara Natura Faces

Eu estava meeega curiosa por essa máscara, então fiquei muito feliz em ter recebido! Achei a embalagem pequetita, tem apenas 5ml. Gostei do resultado, mas achei difícil de aplicar, tem que ter muita paciência porque o aplicador é pequeno, sabe? mas é um bom produto!

Curvex

Curvex

Gostei desse Curvex, ele não é de nenhuma marca específica, mas é melhor do que um que eu tinha aqui em casa já. Como não tenho nenhum Shu Uemura para comparar, posso dizer que é um bom produto, cumpriu bem sua função.

Cílios Postiços Macrilan

Cílios Postiços Macrilan

Eu jamais compraria um cílio postiço, por isso achei ótimo ter recebido! Agora posso tentar usar! Nunca usei pra saber como funciona, mas gosto de outros produtos da Macrilan.

secret bag olhares lápis

Lápis Vinyx Cosmétics, Lápis Azul e Dourado Natura

Não conheço essa marca Vinyx, gostei desse lápis ele vem com esfuminho e tudo! O azul da Natura como eu já tinha outros azuis, dei de presente pra uma amiga. E o dourado eu achei mega maravilhoso! Estou suando sempre, é muito macio, confortável e durável!

Como vc´s viram eu ainda não usei todos os produtos, mas conforme for usando vou fazendo as resenhas. Achei que essa edição foi ótima, a assinatura custa R$50 e com certeza eu recebi bem mais que isso em produtos! Só a máscara da Natura custa R$20, por exemplo, então acho que valeu muito a pena!

Se vocês quiserem assinar, basta entrar no site oficial da Secret Bag Brasil e se cadastrar.

Deixe um comentário

