Alpargatas Havaianas

8 abr

Para começar a semana cheia de conforto, o lance é usar alpargatas no trabalho, na faculdade, nas compras, no passeio de fim de tarde… Enfim, alpargatas podem ser usadas com quase tudo e em quase todas as situações!

alpargatas havaianas

Recentemente a Havaianas expandiu sua linha de produtos que antes eram apenas sandálias, e agora produz alpargatas e tênis. São lindos e muito muito confortáveis!

Linda, prática e confortabilíssima!

Linda, prática e confortabilíssima!

Eu comprei uma alpargata da linha mais abertinha porque a tradicional ficou muito larga no meu pé (mas eu realmente gostei mais da tradicional). Comadres, é sério, é de longe um dos calçados mais confortáveis que eu já usei na vida! Nem sei como vivi tanto tempo sem ter uma dessas. É um chinelo fechadinho! (e eu não sei caminhar de chinelo então é perfeita).

Indiquei para uma amiga e ela comprou a tradicional que é linda, linda!

Indiquei para uma amiga e ela comprou a tradicional que é linda, linda!

É uma coisa aparentemente muito simples, uma sola de chinelo Havaianas com um tecido costurado por fora de forma meio “crua”. Eu comprei na loja física da Havaianas e paguei R$60, a tradicional custa R$70. Achei meio caro, mas acho que vale o investimento porque é realmente um ótimo calçado para caminhar. Dá pra comprar na loja online.

PS:. o comentário da minha amiga sobre: “meu deus, isso é muito, muito confortável, porque não descobri antes?”

Uma resposta to “Alpargatas Havaianas”

  1. Camila Nardi - Blog Chá das 3 16 de abril de 2013 às 3:08 am #

    Acho tão lindooo alpargatas!!! E engraçado que essa semana mesmo entrei em uma loja da Havaianas e vi que eles tambem estavam com elas na colecaom fiquei morrendo de vontade de comprar hahahaha
    Adoreii seu blog e obrigada pela visitinha!! ;**
    http://www.chadas3.com

Deixe um comentário

