Secret Bag Brasil – Edição Cuidados

27 maio

Oi comadres queridas, tudo bem?

Desnaturada que sou, esqueci de fazer o post da Secret Bag edição de maio, mas ainda dá tempo!

Se você não sabe o que a Secret Bag leia este post aqui, antes de ler o que vem a seguir.

Secret Bag edição de maio - Cuidados

Secret Bag edição de maio – Cuidados

A edição deste mês tem o tema “Cuidados”, veio cheia de coisinhas fofas para cuidar da gente (jura?). Além da necessaire lindinha que sempre acompanha os produtos.

Em maio minha Secret veio então com: um creminho hidratante de mãos da linha “Todo dia” da Natura, “sabor” carambola. Achei uma delícia, eu já tinha usado o de algodão, e achei o de carambola com um cheirinho ainda mais gostos. Hidratação ótima também, acho que foi um dos produtos que mais gostei!

Um sabonete para pele acnéica da linha ClearSkin da Avon, eu usei poucas vezes o sabonete e acabei dando para  minha sobrinha que aproveitou melhor que eu (não tenho problemas com acne).

Uma esponjinha de passar pó solto com estampa de oncinha. Muito muito amor essa esponjinha, eu uso muito com o meu pó da Skin Food.

Uma cartela de lixinhas de unha para bolsa. Gente, eu não sabia a importância desse produtinho até ter uma! Eu vivo “rasgando as unhas”, essas lixinhas viraram minhas salvadoras da pátria.

Um pacote de lencinhos demaquilantes da linha Faces da Natura. Eu adorei esses lenços, eles tem um cheirinho doce muito gostoso e são muito bons na hora de tirar a maquiagem, até make de festa eles dão conta de tirar quase tudo. Gostei bastante, assim que terminar comprarei novamente.

E um kit de pinceizinhos de bolsa que eu achei bastante dispensáveis. Achei legal a iniciativa dos tais pincéis, mas acabou que nunca usei nenhum deles, são muito miudinhos, acho que não ajudam em muita coisa. Mas o de pentear a sobrancelha conquistou seu espaço na minha necessaire (o meu antigo tinha quebrado e eu estava sem).

Pois bem, resumindo a ópera, acho que a Secret Bag de maio foi um bom investimento, apesar de eu não ter usado todos os produtos, mas os que usei gostei muito e vou comprar novamente quando acabarem. Na verdade, a magia da coisa está aí, né, ela te dá a oportunidade de conhecer novos produtinhos legais.

Se vocês quiserem assinar a Secret Bat é só entrar no site oficial. Aproveita e assina logo porque a edição de junho está bem bonita.

Deixe um comentário

