Base L’oréal True Match

1 jun

Em busca da base perfeita para a minha queria pele oleosa me debatei com essa True Match da L’oréal. Estava procurando aquela em mousse da marca e a vendedora falou que está saindo de linha e, por hora, o que tem para “substituir” é essa True Match.

A embalagem é ryyyca!

A embalagem é ryyyca!

Pois bem, então comprei por sugestão da vendedora. Testei na pele e gostei do resultado, ficou sequinho, aí saí da loja e fui “passear” por Ciudad Del Este, caminhei o dia todo no sol e a base aguentou firme e forte, ou seja, tive que voltar na loja e comprar!

Segundo a marca, “Formulada com tecnologia Match o produto possui pigmentos ultrafinos que se ajustam de forma natural à sua pele. Fórmula ultra leve que não contém óleos e perfumes.  Não obstrui os poros e tem acabamento natural. FPS 17.”

Gosto desses pumps porque dão um ar de mais "higiênico" ao produto

Gosto desses pumps porque dão um ar de mais “higiênico” ao produto

De fato ela é muito fluída e realmente se mistura facilmente com apele, se funde a prece tudo uma coisa só. O acabamento fica muito leve e natural, e ainda assim ele cobre super bem pequenas imperfeições. Eu não tenho problemas com manchas e acnes, mas tenho aqueles “vermelhos” ao redor do nariz e ela deu conta de escondê-los direitinho.

O acabamento não chega a ser mate, mas é seco, bem sequinho e confortável, não parece que está de base. Não digo que ela controle a oleosidade, mas não deixa a pele ainda mais oleosa.

Nesta foto parece que é bem mais escura que meu rosto, mas não, não é! A cor é a Beige Doré. Reparem como escondeu as machinhas!

Nesta foto parece que é bem mais escura que meu rosto, mas não, não é! A cor é a Beige Doré. Reparem como escondeu as machinhas!

Tem uns pequenos pigmentos dourados que a princípio me assustaram, achei que ia sair brilhando mais que o Ney Matogrosso, mas não, eles não deixam a pele brilhosa, pelo contrário, dão um ar de saúde.

Ela pouco acumulo la haste do óculos (sim, muitas bases acumulam na haste do óculos), transfere pouco (não fica manchando a tela do celular)e dura muio na pele.

Gostei muito dessa base, ainda não é a perfeição para minha pele que é muito oleosa, mas é uma base realmente boa. Eu tenho usado muito, tanto para sair, quanto para o dia-a-dia. Custou U$14 na Monalisa (Ciudad del Este – Py). No Brasil gira em torno de R$60, mesmo com esse preço eu acho que vale muito o investimento porque é um ótimo produto.

Ela tem uma tabela de cores muito bacana que se divide em três fundos: rosa, amarelo e natural, são 18 cores ao total. A minha e a W3- Beige Doré, de fundo amarelo.

 

Uma resposta to “Base L’oréal True Match”

  1. Bruna 26 de junho de 2014 às 11:06 am #

    Em que site encontro está base?

Deixe um comentário

