Batom Maxxi Cor Cereja – Natura Faces

1 jun

Recentemente a Natura lançou uma coleção de batons mates na sua linha mais baratinha, a Faces. A coleção chama-se Maxxi Cor, eu só testei um até agora, mas ele merece o nome que tem, é muito pigmentado.

A embalagem tradicional da marca com o mini-espelhinho

A embalagem tradicional da marca com o mini-espelhinho

Nunca tive boas experiências com esses batons da linha Faces, acho que ressecam muito os lábios e por isso nunca me atento muito a eles. Mas a coleção mate me chamou a atenção por ter umas cores bem bonitas, são quatro tons de rosa, um nude e um pêssego. Eu escolhi o rosa mais escuro, Cereja.

DSC_0006

A cor é magnífica! Hora é vermelho, hora é rosa… linda, linda mesmo, gostei muito. Apesar de ser mate ele deslisa muito bem nos lábios, é bem macio e não fica super seco, mas também não é cremoso. Tem um acabamento muito bonito.

A fixação foi o que mais me chamou atenção, não sei se as cores mais claras também são assim, mas o Cereja dura intacto por seis horas! E depois disso ainda continua lá um tomzinho rosa nos lábios, mais sutil, mas ainda com bastante cor. Achei isso realmente incrível.

DSC_0002

Pode ser comprado no catálogo da Natura, custa R$11,90. Não acho que seja um produto super barato porque ele é bem pequetito, acho um preço digno para um produto muito bom. Pela primeira vez na vida a Natura me surpreendeu, eu costumo achar as coisas da marca tão sem sal…

Uma resposta to “Batom Maxxi Cor Cereja – Natura Faces”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Boca Mel – Natura Faces | comadres2ponto0 - 8 de junho de 2013

    […] segunda aquisição feliz da linha Faces da Natura. A primeira foi o batom Cereja da sublinha Maxxi […]

Deixe um comentário