Elseve Óleo Extraordinário

2 jun

Descobri que cabelo oleoso pode sim usar os tão amados óleos de Argan, Ojon e todos os outros que “fazem a cabeça” da mulherada (trocadilho infame).

elseve óleo extraordinário

Pois bem, usei de Argan e não gostei muito, usei do de Ojon e acho que não preciso de tanto, porque meu cabelo não é detonado, não uso química, não faço chapinha, não seco com secador. Então busquei algo mais leve, e encontrei o tal Óleo Extraordinário Elseve.

É um óleo que combina seis flores, então é bem mais leve que Argan e Ojon, mas ainda assim cumpre direitinho o papel de deixar os fios saudáveis, brilhosos e com vida. Segundo a marca, o produto pode ser usado de até oito formas diferentes, tanto com os cabelos molhados, secos, antes da chapinha, antes de lavar, durante o banho de creme (complementando o tratamento junto com o creme escolhido) e de outras formas mais.

Eu prefiro usar apenas depois de lavado, com os cabelos ainda úmidos. Como tenho pouco cabelo, passo só uma gotinha. Sim, UMA só. Se eu passar duas os fios já ficam pesados, é incrível, uma gotinha e faz toda a diferença. Os fios ficam macios e com muito brilho. Gostei muito desse óleo! É a primeira vez que me acerto com algum tipo de óleo, porque tenho o cabelo extremamente oleoso, e ele não agravou em absolutamente nada este problema. Aprovado!

Custou R$29 na Americanas, mas tem também na Droga Raia e em várias lojas de cosméticos e farmácias.

Deixe um comentário

