Adesivo removedor de cravos

6 jun

Já faz tempo que tenho esse tal de adesivo removedor de cravos do nariz, mas nunca uso por pura preguiça e também porque a primeira vez eu me machuquei.

Vem seis adesivos embalados separadamente em pacotinhos

Vem seis adesivos embalados separadamente em pacotinhos

O produto promete remover os cravos do nariz, principalmente os pontinhos pretos, de forma rápida e prática, afinal é um adesivo que “cola” os cravos nele e “arranca” da sua pele.

modo de usar

modo de usar

A ideia é boa e até que funciona, não é uma coisa assim: “nosssaaaa, o nariz fica parecendo uma bunda de neném”, mas retira bastante os cravinhos pretos e dá uma aliviada naquele aspecto feio que eles costumam deixar.

Daora colar essa parada no nariz =/

Daora colar essa parada no nariz =/

É bem fácil de aplicar, basta molhar o nariz (sim, tem que estar com a pele úmida, caso contrário machuca muito), retirar o adesivo da película e colar na pele. Aí é só esperar 15 minutos e puxar devagarinho pra não arrancar o nariz junto. É, ele cola muito e é difícil de tirar.

Eu avisei que o resultado era nojento.

Eu avisei que o resultado era nojento.

Sério, o resultado é meio nojento, o adesivo é preto pra piorar a situação e fazer você sentir ainda pior, ficam lá, todos os cravinhos pendurados nele. Uuuurrgh! Não sei se vende esse tipo de produto no Brasil, eu comprei na Farmácia Amor, em Ciudad Del Este e custou tipo uns dois dólares com seis adesivos.

Uma resposta to “Adesivo removedor de cravos”

  1. Mayara Godoy 6 de junho de 2013 às 11:35 am #

    Já usei um treco desses aí… mas é de outra marca. Eu gostei! Vou ver o nome e te falo!

Deixe um comentário

