Máscara Define-a-lash Maybelline

6 jun

Nunca falei de máscara para cílios no blog porque não sei exatamente como “avaliar” o produto e, principalmente porque não sei fotografar o resultado, acho muito difícil.

Rímel Maybelline 00

Mas uma amiga me ajudou, e hoje, pela primeira vez vamos falar de um rímel! (rufem os tambores).

Cílios limpos

Cílios limpos

A Máscara é a Define-a-Lash da Maybelline, promete dar volume, alongar e deixar um efeito natural sem acumular nos cílios. Eu sou pouco provida dos tais pelinhos, meus cílios são muito muito muito minúsculos e essa é uma das minhas grandes frustrações.

rímel maybelline01

A máscara não faz milagres, mas dá um bom volume e uma alongadinha (não é extraordinária). Realmente não deixa com aspecto pesado e não “empelota”. Um ponto negativo é que demora muito pra secar, muito mesmo. Eu sempre acabo espirrando durante o processo e mancho boa parte do olho. Mas dura bastante tempo e, mesmo sendo o lavável, não sai com facilidade durante o dia (quando coçamos o olho, por exemplo).

rímel maybelline02

O aplicador é verde, adoro isso porque fica fácil saber quando está terminando. A embalagem é simples, e fácil de encontrar nas farmácias e Renners da vida. Eu paguei R$30, mas já vi até por R$44 =/. É um bom rímel, mas não vou comprar novamente, prefiro o One By One.

Deixe um comentário

