Blush Líquido Intense – O Boticário

7 jun

Esse blush, dizem as blogueiras por aí, imita um da Benefit e não perde a batalha para o gringo. É uma versão brasileira para pintar as maçãs do rosto com praticidade. blush líquido00

O blush líquido é muito prático e deixa um efeito muito natural na pele, parece que a bochecha nasceu assim, coradinha! A fixação é incrível, dura o dia todo! A embalagem é prática e aplicação é muito fácil, basta dar umas pinceladinhas na pele e espalhar com os dedos.

Primeiro a gente faz uns "risquinhos" e depois espalha com os dedos

Primeiro a gente faz uns “risquinhos” e depois espalha com os dedos

Há quem use como base para o blush em pó, eu seja, passa esse e aí o pó por cima, mas eu não acho que precise de complemento. Tem meninas também que usam como uma espécie de “tinta” para os lábios, aplica-se com o pincel e espalha com os dedos, deixa aquele aspecto de lábio mordido, fica bem bonito, mas o gosto não é dos melhores. Ah, mas o cheiro é uma delícia, assim como os outros produtos da Intense, tem cheirinho de fruta.

O efeito é bem natural, claro que dá pra passar mais, mas não curto sair por aí fazendo cosplay de Emília

O efeito é bem natural, claro que dá pra passar mais, mas não curto sair por aí fazendo cosplay de Emília

A embalagem de vidro tem 13ml e custa R$23. Eu tenho usado muito e parece que até agora “nem mexeu”, acho que vai durar bastante. Recomendo muito!

Uma resposta to “Blush Líquido Intense – O Boticário”

  1. Helena Weidman 22 de outubro de 2013 às 1:34 pm #

    Oi Malinda!
    Tenho e amo de paixão, não vivo mais sem.
    Eu uso quando quero que o blush dure mais (por exemplo, pra sair à noite): depois da base, antes do pó facial, seguido do blush em pó.
    Mas uso muito mesmo é nos lábios! Ele é perfeito pra tingi-los e depois passar um “balmzinho” (meus amados da Nivea), fica com aquela carinha de boca saudável “sou linda assim mesmo”. Além disso uso também por baixo de batom vermelho, pra sair, pois assim mesmo que o batom desbote com o tempo, fica aquela corzinha vermelha. 🙂
    Enfim, só amores por esse produto.
    Ah, quando for usar nos lábios, dê uma checada nos dentes depois. Às vezes ele dá uma manchadinha que sai fácil com os próprios dedos, mas se não prestar atenção antes de sair de casa… opa! 😉
    Bêjos,
    Lena (aka Leila)

Deixe um comentário

