Batom Boca Mel – Natura Faces

8 jun

Minha segunda aquisição feliz da linha Faces da Natura. A primeira foi o batom Cereja da sublinha Maxxi Cor.

DSC_0029

Gostei desse batom, apesar da decepção com o nome. Chama-se Boca Mel e na foto do catálogo ele é um nude bem bonito, quando chegou percebi que não tem nada nude, ele é rosa!

DSC_0238

A cor é um rosa clarinho, ele é bem cremoso e não resseca os lábios, mas não dura muito, umas três horas, no máximo. A textura é uma coisa meio esquisita, parece que tem umas areinhas no meio, isso me incomoda um pouco.

DSC_0242

A embalagem é a tradicional da marca, pequetita e com o espelhinho na ponta. Custou R$9,90 no catálogo. Não acho que seja um batom barato, acho o preço normal. É um bom produto, não é extraordinário, vale a compra, mas não mora no meu coração.

Uma resposta to “Batom Boca Mel – Natura Faces”

  1. Clara Nascimento 24 de março de 2015 às 11:06 am #

    EU TENHO UM BATOM DESSE E NÃO É DESSA COR.

Deixe um comentário

