Chega de pano cafona!

14 jun

Uma das coisas mais interessantes em morar sozinha é que, de repente, você se pega se preocupando com coisas que nunca havia imaginado. Por exemplo: quando você morava com seus pais, estava preocupada com o jogo de tapetes do banheiro? Não, né?! Nem eu. Mas, agora, vivo comprando barbante para a minha mãe crochezar para mim.

Mas, para dizer bem a verdade, eu nunca tinha esquentado muito a cabeça com pano de prato. Sempre comprava os mais baratos (geralmente no semáforo), apesar daquelas estampas breguíssimas. E eis que, de repente, descubro esse site: Chega de pano cafona! E foi então que parei para pensar: por que não unir o útil ao agradável e ter tambem nos panos de prato um objeto de decoração?

Pesquisando um pouco mais na interwebs, encontrei também o site Passa um Pano, onde também elegi alguns novos itens para a minha wishlist. E, para completar, o Design Up tem toda uma linha que inclui, além dos panos de prato, aventais e luvinhas lindíssimos – entre muitas outras coisas estilosas.

O lado bom disso tudo é que, certamente, minha casa vai ganhar um charme a mais. O lado ruim (ou “menos bom”) é que eu, que já sou fascinada por comprar coisas para a casa, agora tenho mais um item em que gastar dinheiro.

Então, só pra compartilhar a lombriga com vocês, deem uma olhada em algumas fotos…

Fala a verdade, dá até mais vontadinha de lavar a louça, não? Hahahahahaha

Uma resposta to “Chega de pano cafona!”

  1. Elaine Oliveira 15 de junho de 2013 às 4:46 pm #

    Eu também estou nessa fase de decorar a casa, é pano de prato,canecas, relógio, tapetes etc…

Deixe um comentário

