Máscara para Cílios Outdoor Girl

25 jun

Uma máscara legalzinha para o dia-a-dia e muito barata. Essa marca eu só vi até hoje na S.A. Shop no Paraguay. Tem uma série de produtos muito interessantes, entre eles uma base que eu adoro.

Rímel OG00

A máscara não “empelota”, mas também não deixa com aquele aspecto “nossa que cílios incríveis você tem”. Eu acho que é bem pra usar no cotidiano mesmo. Optei pela cor marrom porque gosto desse aspecto natural, principalmente por conta das lentes dos meus óculos.

cílios limpos

cílios limpos

O aplicador é daqueles gordinhos com cerdas curtinhas e a embalagem não é de toda bonita, mas também não é um desastre.

rímel OG01 rímel OG03

O resultado é satisfatório, dura muito e não fica “derrubando pedacinhos”. Custa muito barato, coisa de U$1,70 (tipo R$3)! Não tenho do que reclamar.

Deixe um comentário

