Armações legais no Paraguai

13 jul

Já percebi que muitas comadres perguntam sobre os meus óculos, e com já falei por aqui, comprei em Ciudad Del Este, no Paraguai. Mas dia desses passeando por lá (sim, eu vou para CDE só para passear) eu encontrei um quiosque que vende umas armações sensacionais. Já estou montando uma wishlist =/

DSC_0324

O Quiosque é o Sksilady, fica no térreo do shopping Ibiza Mall, próximo à Monalisa. As meninas que atendem, a Antonieta e a Karina são uns amores, muito atenciosas e prestativas. Tiveram paciência pra eu testar quase TODAS as armações e óculos de sol.

DSC_0273 DSC_0275 DSC_0277

Têm armações bem bacanas de várias marcas, entre elas Roxy e Quiksilver. E o melhor, o preço! Custam pouco, em torno de U$50, U$70, vale muito a pena.

Eu experimentei várias, opinem!

DSC_0299 DSC_0298

olha o detalhe que lindo!

olha o detalhe que lindo!

animal print <3

animal print ❤

essa é verdinha pro dentro, foi puro amor

essa é verdinha por dentro, foi puro amor

DSC_0293

amando muito essa azul!

amando muito essa azul!

DSC_0291 DSC_0289

adorei essa com o detalhe rosa

adorei essa com o detalhe rosa

Desculpe, a cara “oi, estou muambando”. Sim, adoro Ciudad Del Este, mas não dá pra negar, é punk “passear” por lá.

Bem, fica aí mais um achadinho de CDE, espero que as comadres que precisam de óculos, como eu, consigam encontrar armações legais!

Na Seksilady também tem vários óculos de sol e outras coisas, vou mostrar em outro post!

5 Respostas to “Armações legais no Paraguai”

  1. Ledyanne 14 de julho de 2013 às 12:03 pm #

    Oi querida! Está na média de quanto os óculos lá?

    • Maserafini 14 de julho de 2013 às 1:03 pm #

      Como eu disse no post, custam entre U$50 e U$70, bem acessíveis!

      beijos

      • Valdineia 25 de junho de 2015 às 2:13 pm #

        Oi, sei que faz muito tempo que postou essas armações….queria muito a 1ª que postou procuro ela pois a minha quebrou e adoro ela e não acho em lugar algum para comprar.

      • Maserafini 25 de junho de 2015 às 2:42 pm #

        Oi Valdineia, não tenho como te dizer se ainda existe exatamente esta armação na loja. Mas com certeza em Ciudad Del Este você vai encontrar opções muito parecidas.

  2. Cyndi Menna 14 de julho de 2013 às 3:00 pm #

    Muito legal o post. Parabéns! me encantei por vários!!

Deixe um comentário

