Organizando acessórios

28 jul

Minhas quinquilharias estão tomando conta do meu quarto, então precisei dar um jeito de organizar as coisas e acabei pendurando tudo na parede!

Nas lojinhas e R$1,99 tem uma infinidade de opções para que a gente possa organizar melhor o quarto sem gastar muito. Dia desses passei por uma e comprei uma série de cabidezinhos adesivos e com ventosas que têm estão sendo fundamentais para a organização do meu quarto. 

DSC_0025

Os cabidezinhos com ventosas eu prendi todos no espelho, eles ficam bem fixos e mesmo com o peso dos cachecóis eles não caem. A vantagem é que quando chegar o verão eu posso simplesmente esconder tudo novamente. E fica ótimo de visualizar as peças na hora de usar. 

DSC_0023

Os golfinhos adesivos além de muito bonitinhos aguentaram o peso dos colares. Também fica bem mais fácil de escolher do que quando eram guardados dentro da caixinha de bijuteria. 

DSC_0022

E para os lenços eu fixei um cabide na porta, ele vem com miniparafuzinhos que a gente mesmo pode instalar, nem precisei da ajuda do pai! \o/

 

Deixe um comentário

