Sobre os blogs de moda, o universo e tudo mais

6 out

Há um tempo percebo que me cansei dos blogs de moda de um modo geral. Me parece que não existe nada alternativo, se tornaram uns grandes ditadores de regras chatas. Use estampa étnica, MAC é a melhor maquiagem do mundo, essa dica é de “amiga” (post patrocinado). Aquela camiseta do Jack Daniels, Ramones em strass, calça beetlejuice, e mais uma série de coisas que viraram tipo ‘uniforme da garota cool’.

Todas essas coisas me cansaram de tal forma que acabei deixando o Comadres2.0 de lado, eu fiquei com medo de me tornar algo assim, vazio e fútil também. Por isso o blog passa por uma “autoreflexão”, existe isso? E voltamos a afirmar nossos princípios, a ideia não é falar sobre o que está na moda, sobre a maquiagem “mais top”, nem sobre as últimas tendências. Somos mulheres comuns, trabalhamos e gostamos de algumas coisas parecidas, isso nos uniu nesse espaço, e é para gente assim que escrevemos.

Não queremos ser o blog mais “badalado”, nem participar das superpromoções de marcas locais. Queremos apenas compartilhar dicas e experiências de pessoas normais. O Comadres2.0 é para isso, para comadrear, igual fazemos na vida real.

Post da @MaSerafini

Anúncios

5 Respostas to “Sobre os blogs de moda, o universo e tudo mais”

  1. Mayara Godoy 7 de outubro de 2013 às 9:13 am #

    Apoiada, companheira ultrajovem! huiahuiahuaihaiuhauihauihai

  2. Cibele 8 de outubro de 2013 às 3:26 pm #

    Os blogs de hoje em dia .. são “tudo mais do mesmo”..
    temos que selecionar muito o que é “dica de amiga” e o que não é..
    mas continue com seu blog sim! 😉
    apesar de eu não comentar muito..sempre passo por aqui.
    ah! eu adoro as dicas que vc dá .. principalmente as dicas para pele oleosa hehe (mesmo “mal” que eu sofro… “sofro” porque com esse clima de foz é dose né? e odeio ficar com o rosto “brilhando” srsrs )
    ah! sou de foz tbm! heheh

    • Maserafini 10 de outubro de 2013 às 6:12 pm #

      aaah, que bacana, Cibele, muito obrigada pelo apoio!
      Dia desses descobri um novo sabonete pra pele oleosa sensacional, qualquer dia faço o post aqui!

      beeeijo beeijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por que morar sozinha? | comadres2ponto0 - 11 de novembro de 2013

    […] que a proposta da comadre-fundadora era amadurecer um pouco os debates aqui, falar um pouco mais da Vida, o Universo e Tudo mais – mas, sem perder o charminho e jamais esquecer as comadrices, é claro.Bem, então nessa linha […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: